Ginásios - Premium Fitness Clubs
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Cancelamento de contrato

Ana Fraga apresentou a reclamação
15 de junho 2020
o meu contrato termina a 15 de julho, acontece que me dirigi ao ginásio a perguntar o que podia fazer e dizem-me que alteraram prazo para agosto, mas como não estou interessado nessa mudança e ainda se quisesse desistir teria de pagar mais ou menos 70,00€, o que achei ridiculo pois eu não vou nem posso continuar a frequentar o ginásio. gostaria que me respondessem o mais rápido possivel para o fazer no prazo. Obrigado pela atenção
Data de ocorrência: 15 de junho 2020
Fitness UP
19 de junho 2020
Boa tarde Ana

Informamos que a mesma está sob análise no Departamento de Apoio ao Cliente, e que entraremos em contacto consigo na próxima segunda feira.
UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
29 de junho 2020
Bem já passaram quase 15 dias e ainda aguardo resposta ao meu assunto, entretanto já me tiraram 14,40 euros, e não sei o que fazer eu não tenho disponibilidade para ir ao ginásio além disso por este caminhar passa o tempo e chego a agosto. Continuo a aguardar.
Atentamente Ana Fraga
Fitness UP
9 de julho 2020
Boa Tarde Ana
Antes de mais pedimos-lhe desculpa pelo atraso na resposta.
Constantemente estamos empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comunidade envolvente. Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.
No entanto enviamos-lhe um mail onde esclarecemos a situação referente á data de término do seu contrato.
Mais uma vez lamentamos a demora da resposta e caso necessite de algum esclarecimento adicional não hesite em nos contactar.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. Apoio ao Cliente
Ana Fraga avaliou a marca
30 de dezembro 2020

Espero não voltar a fazer o que fiz contratos com fidelização.