Fitness UP

4764-503 Vila Nova de Famalicão

apoioaocliente@fitnessup.pt

Fitness UP - Cancelar a inscrição

Ana apresentou a reclamação

Boa noite, fiz a minha inscrição no fitness up em outubro de 2018, devido a problemas pessoais só me foi permitido ir ao ginásio até dezembro. Voltei lá em março para cancelar a minha inscrição e foi-me informado que teria de pagar uma elevada quantia para o fazer, algo que não me foi dito de forma esclarecedora quando fui fazer a minha inscrição, pois fiquei com uma ideia completamente diferente e errada. Após 4 meses sem ir ao ginásio continuam a fazer o débito direto, o que é “normal”, no entanto não acho normal exigirem tamanha quantia para cancelar a inscrição. Gostava de saber como posso resolver este problema o mais rápido possível. Obrigada

12 Abr2019
Fitness UP adicionou uma resposta

Boa Tarde Ana Rita

Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

O Fitness UP é um club que acreditamos que prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Contudo de acordo com a nossa conversa telefónica, e sobre a questão que originou a sua queixa, esperamos ter ido ao encontro da sua reclamação e tenhamos esclarecido e resolvido a mesma.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente

Fitness UP está a aguardar resposta do utilizador