Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97,7%
Taxa de Solução
84,4%
Média das Avaliações
26,6%
Taxa de Retenção de Clientes
16,5%
Ranking na categoria
Ginásios - Premium Fitness Clubs
1 Fitness Hut 83.6
2 Solinca 80.1
3 Holmes Place 79.5
...
Fitness UP72.5
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Cobrança indevida

Resolvida
1/10
Juliana Ferreira dos Santos
Juliana Santos apresentou a reclamação
29 de junho 2020
Antes de qualquer coisa, é triste ter que recorrer às plataformas públicas para tentar resolver um problema tão simples. No entanto, não me resta outra alternativa, já que não consigo resolver no ginásio.
Estive no ginásio para retornar às atividades e recebi a informação de que era necessário realizar o pagamento da quantia de 14 euros e 40 cêntimos, relativos ao período retroativo daquele dia até junho, quando o ginásio retomou a cobrança dos valores quinzenais (mesmo sem eu ter ciência que isso aconteceria independente do meu retorno ao espaço).
Apesar de considerar que a cobrança é indevida, pois não utilizei os serviços da academia e jamais fui comunicado sobre tal o retorno e, em especial, sobre à cobrança deste período, realizei o pagamento e voltei a utilizar os serviços do ginásio na presente data (29.06.2020).
Não concordo com este pagamento, pois o ginásio esteve fechado, retornou quando teve a liberação legal para isso porém eu somente voltei a utilizar os vossos serviços nesta data.
Posto isto, gostaria que a quantia descontada de forma indevida seja de imediato reposta, para que a próxima quinzena que deve ser debitada no dia 03.07.2020 seja considerada como quitada.
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
Fitness UP
30 de junho 2020
Boa Tarde Juliana

Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

Conforme lhe indicamos as suas reclamações estão sob análise no Departamento de Apoio ao Cliente, e que entraremos em contacto consigo na próxima segunda feira.
UP Cumprimentos!

Joana Gomes
Departamento de Apoio ao Cliente
Juliana Santos
30 de junho 2020
Prezada Senhora Joana Gomes, boa noite.

Agradeço o retorno e aguardo com a maior brevidade possível. Gostaria muito de conseguir resolver esta situação para poder voltar ao ginásio.

Com os melhores cumprimentos,

Juliana Santos
Fitness UP
1 de julho 2020
Boa noite Caio

Conforme a nossa conversa telefónica, e envio de mail , onde lhe explicamos o que aconteceu após termos voltado a abrir os nossos ginásios no passado dia 01 de Junho, onde referimos que que não havendo indicação por parte do sócio em contrário todos, os contratos ficaram activos desde esse dia.
Lamentamos a situação, porque estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura, contudo se pretender algum esclarecimento adicional poderá nos contactar que através dos nosso números de telefone que através do no mail.

UP Cumprimentos,
Joana Gomes

Departamento de Apoio ao Cliente
Juliana Santos
1 de julho 2020
Prezada Senhora Joana, boa noite.

Como sinalizado, em momento algum o ginásio indicou por qualquer meio, seja SMS, telefone ou e-mail, que com o retorno das atividades as cobranças seriam prontamente restabelecidas, bem como também não sinalizou que os sócios deveriam ter indicado sobre a intenção de permanecer em inatividade.
Sendo assim, não concordo com a cobrança realizada pelo ginásio, considero-a indevida e aguardo o reembolso ou crédito do valor despendido com a maior brevidade possível.
Juliana Santos
7 de julho 2020
Sem retorno até o presente momento.
Fitness UP
23 de março 2022
Caro Sócio

Consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos através do email: apoioaocliente@fitnessup.pt.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Juliana Ferreira dos Santos
Juliana Santos avaliou a marca
29 de julho 2021

Insatisfacao

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.