Fitness UP

4764-503 Vila Nova de Famalicão

apoioaocliente@fitnessup.pt

Fitness UP - Cobrança indevida

Juliana Santos apresentou a reclamação

Antes de qualquer coisa, é triste ter que recorrer às plataformas públicas para tentar resolver um problema tão simples. No entanto, não me resta outra alternativa, já que não consigo resolver no ginásio.
Estive no ginásio para retornar às atividades e recebi a informação de que era necessário realizar o pagamento da quantia de 14 euros e 40 cêntimos, relativos ao período retroativo daquele dia até junho, quando o ginásio retomou a cobrança dos valores quinzenais (mesmo sem eu ter ciência que isso aconteceria independente do meu retorno ao espaço).
Apesar de considerar que a cobrança é indevida, pois não utilizei os serviços da academia e jamais fui comunicado sobre tal o retorno e, em especial, sobre à cobrança deste período, realizei o pagamento e voltei a utilizar os serviços do ginásio na presente data (29.06.2020).
Não concordo com este pagamento, pois o ginásio esteve fechado, retornou quando teve a liberação legal para isso porém eu somente voltei a utilizar os vossos serviços nesta data.
Posto isto, gostaria que a quantia descontada de forma indevida seja de imediato reposta, para que a próxima quinzena que deve ser debitada no dia 03.07.2020 seja considerada como quitada.
30 Jun2020
Fitness UP adicionou uma resposta

Boa Tarde Juliana

Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

Conforme lhe indicamos as suas reclamações estão sob análise no Departamento de Apoio ao Cliente, e que entraremos em contacto consigo na próxima segunda feira.
UP Cumprimentos!

Joana Gomes
Departamento de Apoio ao Cliente

30 Jun2020
Juliana Santos adicionou uma resposta

Prezada Senhora Joana Gomes, boa noite.

Agradeço o retorno e aguardo com a maior brevidade possível. Gostaria muito de conseguir resolver esta situação para poder voltar ao ginásio.

Juliana Santos

01 Jul2020
Fitness UP adicionou uma resposta

Boa noite Caio

Conforme a nossa conversa telefónica, e envio de mail , onde lhe explicamos o que aconteceu após termos voltado a abrir os nossos ginásios no passado dia 01 de Junho, onde referimos que que não havendo indicação por parte do sócio em contrário todos, os contratos ficaram activos desde esse dia.
Lamentamos a situação, porque estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura, contudo se pretender algum esclarecimento adicional poderá nos contactar que através dos nosso números de telefone que através do no mail.

UP Cumprimentos,
Joana Gomes

Departamento de Apoio ao Cliente

01 Jul2020
Juliana Santos adicionou uma resposta

Prezada Senhora Joana, boa noite.

Como sinalizado, em momento algum o ginásio indicou por qualquer meio, seja SMS, telefone ou e-mail, que com o retorno das atividades as cobranças seriam prontamente restabelecidas, bem como também não sinalizou que os sócios deveriam ter indicado sobre a intenção de permanecer em inatividade.
Sendo assim, não concordo com a cobrança realizada pelo ginásio, considero-a indevida e aguardo o reembolso ou crédito do valor despendido com a maior brevidade possível.

07 Jul2020
Juliana Santos adicionou uma resposta

Sem retorno até o presente momento.

Juliana Santos está a aguardar resolução da marca