Fitness UP

4764-503 Vila Nova de Famalicão

apoioaocliente@fitnessup.pt

Fitness UP - Débito mensal com acréscimo indevido de bebidas vitaminadas

Hugo Drumond apresentou a reclamação

Quando me inscrevi no Fitness UP como sócio fundador não me foi dito que após 3 meses grátis de bebidas vitaminadas teria de cancelar esta serviço caso não o quisesse mais. Após esses três meses a 12-10-2018 foi-me debitado da conta 19,56 (4 semanas * (3.90 euros/semana + 0.99 euros/semana)). Dirigi-me ao Fitness UP onde me foi dito que não me podiam devolver o dinheiro das bebidas e que tinham tido problemas no sistema que usam e que portanto tinham junto tudo num mês (em vez do débito quinzenal). No final de contas tive de pagar duas quinzenas de bebidas que não usufruí (0.99 * 4). Acho abusivo e desrespeitador: cobrar por um serviço não usado; terem junto tudo num mês prejudicando aqueles que não queriam pagar pelas bebidas; pela falta de transparência e informação.
19 Out2018
Hugo Drumond editou a reclamação
30 Out2018
Fitness UP adicionou uma resposta

Olá Hugo

Estamos diariamente empenhados em consigir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

O Fitness UP é um club que acreditamos que prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Contudo de acordo com a nossa conversa telefónica, esperamos ter ido ao encontro da sua reclamação e tenhamos resolvido a mesma.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. de Apoio ao Cliente

07 Nov2018
Hugo Drumond adicionou uma resposta

Continuo a aguardar o crédito dos 3.96.

Fitness UP adicionou uma resposta

Olá Hugo

Já teve a oportunidade de ver o seu crédito efectuado?

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. de Apoio ao Cliente

Hugo Drumond adicionou uma resposta

Boa noite,

Obrigado pela atenção, já recebi o valor.

Fitness UP alterou o estado para Resolvida
Hugo Drumond avaliou a marca

Gostei do atendimento e da abertura para receber sugestões