Ginásios - Premium Fitness Clubs
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Devolução de valores

Miguel apresentou a reclamação
25 de março 2024
Venho por este meio apresentar aqui a minha reclamação deste Ginásio de má qualidade. Fui ao balcão onde paguei o valor que me foi pedido mais ou menos 77 euros e era o valor real ate ai tudo bem. Depois ao dia a seguir foram a minha conta retiraram me esse mesmo valor e ainda levei uma multa de 5 euros o que é surreal. Dirigi me ao balcão onde a funcionária em questao me explicou que teria de fazer um papel onde o fiz na altura e que o mesmo seria enviado para o departamento em questão e que la para dia 23 fariam me a devolução. Hoje estamos a dia 25 e nada onde me dirigi novamente ao balcão pedi o livro de reclamações porque agora ja pode demorar ate 1 mês. A funcionária a falar e com um sorriso na cara super mal educada sem perfil para estar atrás de um balcão. Agora fico a espera que me devolvam o dinheiro sem data prevista pelos vistos. Onde também peeguntei como fazia para rescindir o contrato onde me pedem a mensalidade e um valor por rescindir de 50 euros na hora caso queira desitir. Agora eu pergunto me se isto nao dá justa causa para eu rescindir sem pagar esse valor pois quem esta em falta com alguém sao eles e nao eu.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
Fitness UP
27 de março 2024
Bom dia
Miguel

Acusamos a receção da sua queixa, iremos analisar a mesma e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Fitness UP
27 de março 2024
Boa tarde
Miguel

Estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comunidade envolvente.

Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

Confirmamos com o departamento financeiro e a sua devolução já está a ser processada.
Pedimos que aguarde até 5 dias uteis.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Miguel avaliou a marca
9 de abril 2024

A nível de tratamento por parte da Marca depois de ter feito a reclamação através daqui a resposta foi rápida. O reembolso do dinheiro demorou mais de 1 mês mas foi feito. A nível de recomendação não posso dar nota positiva pois sai de la por causa deste problema e acho que deviam apostar mais na formação de quem metem nos ginásio tanto a gerir como ao balcão.