Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - “Dívida”

Rafaela Sá
Rafaela Sá apresentou a reclamação
8 de junho 2021
A minha mãe inscreveu-se no Fitness Up em Outubro mas mais ou menos no final de dezembro começou a sentir uma dor muito forte na zona do ombro ao que se veio a concluir mais tarde (em Fevereiro) que tinha uma rotura num tendão e problemas noutros, sendo que ela posteriormente teve que pedir baixa e vai agora ser submetida a uma cirurgia.
Pedimos ao ginásio que suspendesse o contrato ou que cancelasse porque ela estaria muito tempo impossibilitada e sem possibilidade de efetuar o pagamento. Disseram-nos que nos iam tentar ajudar mas nada fizeram e o dinheiro continuou a sair da conta. Tendo em conta os acontecimentos descritos, cancelei o débito direto pois não nos quiseram ajudar, nem disseram nada e não se estava a usufruir do serviço!
Recebemos agora carta em casa, enviada por uma firma de advogados a pedir 200€ e a ameaçar levar-nos a tribunal se não pagarmos dentro de 10 dias. É possível resolver isto a bem ou é necessário contratar advogados também?
Em anexo envio uma prova das minhas declarações!
Data de ocorrência: 8 de junho 2021
Fitness UP
9 de junho 2021
Bom dia
Ana

Acusamos a receção da sua queixa que será analisada.
Aguarde por favor um contacto da nossa parte.

Joana Gomes
Dep. Apoio ao Cliente

UP Cumprimentos!
Fitness UP
29 de junho 2021
Bom dia Rafaela

Lamentamos a sua queixa e de forma a esclarecer a mesma foi-lhe enviado um mail onde explicamos os valores que lhe foram apresentados.
Esperamos que assim a situação fique esclarecida e resolvida.
Contudo caso seja necessário algum esclarecimento adicional não hesite em nos contactar.

Joana Gomes
Dep. Apoio ao Cliente