Ginásios - Premium Fitness Clubs

Em tratamento
Mônica Alhinho
Mônica Alhinho apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Alteraram o mapa de aulas em que infelizmente muitas pessoas trabalham até 18h e não conseguem participar nesse horário, a aula local que era à 5a feira 18:45 estava sempre lotada e agora nem 1/3. Inseriram mais aulas de dança que no meu dever sem necessidade. Peço que refaçam o horário de 5a feira para que eu e muito mais possam fazer essa aula.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
18 de abril 2024
Boa tarde Caio

Acusamos a receção da sua queixa, iremos analisar a mesma e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
24 de abril 2024
Boa tarde
Mônica

Estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e claro, de toda a comunidade envolvente.
Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

No entanto e sobre a mesma explicamos que os nossos Mapas de Aulas não têm um carácter fixo, e que estão sujeitos a alterações, conforme referido no nosso Regulamento Interno. Estas alterações são sempre fundamentadas nos seguintes aspetos: a afluência dos sócios às aulas, as suas sugestões, a disponibilidade horária dos professores e dos próprios estúdios/espaços onde decorrem as aulas.

Contudo não desconsideramos todas as sugestões/opiniões que nos chegam, e que de futuro poderão ser úteis na organização de novos Mapas de Aulas.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Fitness UP
Fitness UP está a aguardar resposta do utilizador