Ginásios - Premium Fitness Clubs
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Inscrição

Em tratamento
Cristina Noval apresentou a reclamação
28 de março 2024 (editada a 3 de abril 2024)
No dia 19/03/2024 fiz a reinscrição da minha filha Francisca Noval no ginásio Fitness Up Póvoa de Varzim. Na semana anterior,
apresentaram uma campanha,no qual total up teria a inscrição gratuita e mais 2 mês grátis, na terça feira fizeram a campanha de 10€ de inscrição+ voucher de férias e na sexta-feira recebo uma do fitness up com mensagem de inscrição grátis+ 4 meses grátis e voucher de férias. Dois dias de diferença e a campanha muda de dois em dois dias? Infelizmente, este ginásio não tem uma equipa de chefia com maturidade para ter sensibilidade com o cliente. Frequento o ginásio há mais de 2 anos é em termos de profissionais quer a nível de chefia com de receção péssima.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Fitness UP
2 de abril 2024
Boa Tarde Cristina

Acusamos a receção da sua queixa, iremos analisar a mesma e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
11 de abril 2024
Como é possível tanta incongruência!!!!
A campanha era flash só para novos sócios, diz os responsáveis de Fitness up???? E eu recebo mensagem no telemóvel 2 dias depois a dizer reinscrição de sócios?! Como é possível tanta incompetência nesse club!!!Provo em anexo que o que dizem não é verdade. E a campanha mudou sempre de dois em dois dias?! Nem sabem o que enviam ao cliente!!!! Pretendia a resolução do contrato e estava dentro do prazo, só tinha um dia de utilização do ginásio, mas não devolviam o dinheiro!!!! Na empresa onde trabalho há resolução do contrato dentro do prazo, mas o dinheiro é devolvido ao cliente, tudo fica estornado, na ficamos com o dinheiro aos clientes.
Pretendo que me façam a campanha que me enviaram por mensagem para o telemóvel. Ou a resolução do contrato com a devolução de todo o dinheiro que foi pago, pois estão alheia a esta demora na resolução do problema.
Cristina Noval
Cristina Noval está a aguardar resolução da marca