Ginásios - Premium Fitness Clubs

Em tratamento
Amado Vasco
Amado Vasco apresentou a reclamação
22 de março 2024
Bom dia, venho por este meio mostrar o meu descontentamento com este ginásio e fazer uma reclamação.

Basicamente estou inscrito desde o início de 2023 no ginásio de Benfica e resolvi começar o plano de nutrição de 8 meses em dezembro de 2023. Desde aí tive logo a primeira consulta nesse mesmo mês. No mês seguinte tinha outra consulta agendada mas o profissional tinha sido alterado, tendo este mesmo dito que não conseguem aceder à avaliação física e plano nutricional do nutricionista anterior, pelo que tive de fazer o processo inicial (preencher ficha com dados e falar sobre mim), tudo de novo. No entanto não reavaliaram o meu plano. Isto aconteceu até hoje (março) mais 3 vezes.
Mudaram-me de nutricionista em todas as consultas, sem nunca tendo atualizado o plano nutricional como prometido.

Sinto que o meu dinheiro foi incrivelmente mal gasto e por isso pedi que me ao cancelar a inscrição do ginásio que me cancelassem também o plano de nutrição. Disseram-me que ia ser contactado para o fazer, passaram dois dias e nada...Pior que isso, enviaram-me um SMS a confirmar nova consulta, adivinhem: com um nutricionista novo.
Agradeço que resolvam esta situação o máximo possível e que não me façam pagar nada para cancelar o serviço, tendo em conta que tenho uma justificação mais do que plauzível para o fazer.
Data de ocorrência: 22 de março 2024
22 de março 2024
Boa tarde

Acusamos a receção da sua queixa, iremos analisar a mesma e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
27 de março 2024
Bom dia
Vasco

Após a análise à sua ficha de cliente, verificamos que todos os serviços se encontram cancelados.

Tentámos contactá-lo mas sem sucesso.
Lamentando uma vez mais a situação ,aproveitamos a oportunidade para manifestar total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Fitness UP
Fitness UP está a aguardar resposta do utilizador