Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,6%
Tempo Médio de Resposta
97,3%
Taxa de Solução
84%
Média das Avaliações
26,6%
Taxa de Retenção de Clientes
16,5%
Ranking na categoria
Ginásios - Premium Fitness Clubs
1 Fitness Hut 83.6
2 Holmes Place 80.1
3 Solinca 79.9
...
Fitness UP72.2
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Publicidade enganosa e má gestão de clientes

Resolvida
1/10
Márcia Conceição
Márcia Conceição apresentou a reclamação
25 de janeiro 2024
Hoje fui ao ginásio para pedir suspensão do pagamento, publicidade que apresentaram no inicio da inscrição, e indicaram que só seria possivel suspender caso me fosse ausentar do país. Expliquei que esse não era caso, que iria estar fora da minha residência durante o mês de Fevereiro, pois ía para Viseu (Tondela). Primeiro disseram que havia um ginásio em Viseu, no entanto esse ginásio encontra-se a 25km de Tondela. E a minha pt não se encontra em Viseu mas em Corroios. Depois disseram que não era possivel suspender o contrato, e imprimiram o meu contrato onde essa informação não estava assinada por mim! Uma das razões pela qual me inscrevi era por ter a opção de suspensão num contrato de 52 semanas. A pessoa responsável nunca deu a cara, nem se dignou a aparecer apenas passava a informação à pessoa que me estava a atender. Já não é a primeira vez que tenho chatices com este ginásio, o contrato de pt foi mal explicado, trocaram-me 3 vezes de pt onde tive que pagar aulas para me fazerem avaliação fisica quando já a tinha feita, nem nunca apresentaram a proposta de oferecer uma aula para melhorar a minha experiência. Não recomendo este ginásio a ninguem!!! FITNESS UP CORROIOS. Não são claros, fazem publicidade enganosa, e não sabem lidar com clientes insatisfeitos. Quero que me cancelem o contrato sem ter que pagar mais um cêntimo, pois não pretendo voltar a este ginásio nem pagar mais nada. E quero também que me enviem o meu contrato que nunca recebi!
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2024
Fitness UP
25 de janeiro 2024
Olá Márcia Conceição,

Acusamos a receção da sua queixa, iremos analisar a mesma e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Fitness UP
26 de janeiro 2024
Olá Márcia Conceição

Antes de mais, apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da sua reclamação.

Informamos que enviamos um email com resposta e devida resolução da sua reclamação e que esperamos ir ao encontro da mesma.

UP Cumprimentos

Sofia Leite
Dep. Apoio ao Cliente
Márcia Conceição
26 de janeiro 2024
A minha reclamação não está resolvida.
A suspensão que foi feita na minha conta de cliente, foi no contrato de pt, porque se forem ver os meus pagamentos, todos foram realizados e eu continuei a usufruir do ginásio, não no pt.

Reavaliem novamente, falem com quem for preciso.

Quero o cancelamento sem qualquer custo adicional porque eu é que vou estar em prejuizo e não fui bem esclarecida em nenhum momento de assinatura de contrato.
Márcia Conceição
30 de janeiro 2024
Continuo sem resposta da marca...
Márcia Conceição
14 de fevereiro 2024
Continua sem resolução
Márcia Conceição
21 de fevereiro 2024
Resposta do fitness up: "Boa tarde Márcia,

Acusamos a receção das suas reclamações sobre as quais já foram dados os devidos esclarecimentos.

Aproveitamos a oportunidade para manifestar total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário.

UP Cumprimentos,"

É de rir, gostava de ser contactada por telefone pela pessoa responsável do vosso Apoio ao Cliente, porque claramente vocês não sabem o que isso é.
Márcia Conceição
12 de março 2024
Esta reclamação ficou resolvida, tendo que pagar na mesma o cancelamento. Infelizmente foi a unica forma, e já estava cansada. Não irei recomendar este ginásio. Enquanto continuarem com esta política de escrever coisas nas entrelinhas e não esclarecerem quem está interessado em inscrever-se no ginásio, vão continuar a receber muitas reclamações
Márcia Conceição
Márcia Conceição avaliou a marca
12 de março 2024

Não recomendo

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.