Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97,7%
Taxa de Solução
84,4%
Média das Avaliações
26,6%
Taxa de Retenção de Clientes
16,5%
Ranking na categoria
Ginásios - Premium Fitness Clubs
1 Fitness Hut 83.6
2 Solinca 80.1
3 Holmes Place 79.5
...
Fitness UP72.5
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Queixa

Resolvida
1/10
António Azevedo
António Azevedo apresentou a reclamação
9 de julho 2020
Há 6 anos atrás inscrevi-me no ginásio Fitness Up em Famalicão e nunca tive problemas com ninguém. Há cerca de dois anos atrás passei a frequentar o Fitness Up em Joane.
Entretanto, há duas semanas atrás fui abordado por um PT chamado Luís, que me disse para eu não pôr carga a mais no meu exercício e para não deixar cair os pesos ao chão com muita força, por senão punha-me na rua...
Na quinta-feira passada (02/07/2020) esqueci-me da toalha de treino, e dirigi-me logo a um PT e perguntei se tinham toalhas para emprestar. O mesmo informou-me que já não tinham nenhuma toalha disponível. Entretanto, liguei à minha filha para levar-me uma toalha. Depois o Sr. Luís apercebeu-se que eu não tinha toalha e insistiu bruscamente para que eu me retirasse para fora do ginásio. Respondi-lhe que não ia pois estava à espera que me trouxessem a toalha que entretanto chegou e eu procedi com o treino. Lamentavelmente, tenho neste momento o meu chip de entrada cancelado. Para eu poder entrar no ginásio o funcionário tem sempre que pedir autorização ao Sr. Luís para eu entrar.
Ora, este comportamento do Sr. Luís é inadmissível, pelo que irei proceder com o cancelamento imediato neste ginásio. Tenho 60 anos feitos e nunca tive problemas com ninguém e não ando a pagar uma prestação para ter que aturar este tipo de comportamento de constante ameaças.
O Fitness Up foi sempre correto comigo, contudo, lamento que tenha este tipo de funcionário.
Data de ocorrência: 9 de julho 2020
Fitness UP
10 de julho 2020
Bom dia António


Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.
Iremos analisar a mesma e entraremos em contacto consigo assim que a mesma estiver analisada.


UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente
António Azevedo
António Azevedo avaliou a marca
30 de novembro 2020

Esta marca tem um regime que parece uma prisão. Quando saí senti-me livre, porque há melhores ginásios para treinar, e por isso nao recomendo a ninguém.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.