Ginásios - Premium Fitness Clubs
2 Holmes Place 80.1
3 Solinca 79.9
Fitness UP72.5
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Recusa de devolução do valor de consulta nutricionista não realizada

Em tratamento
André Santos apresentou a reclamação
20 de março 2024
No dia 12/03/2024 às 17:02 foi me cobrado um valor de 37,50€ de uma consulta com uma nutricionista que estava supostamente pré agendada para a sexta-feira dia 15/03 mas, por motivos pessoais resolvi cancelar no dia a seguir a saber dia 13/03/2024.
Eles fizeram o cancelamento mas não querem devolver o valor de uma consulta que não aconteceu.
É uma vergonha um Ginásio como eles ter esse tipo de comportamento. O Sr. André que dá fitness up ficou de ligar para mim no dia seguinte mas nem por isso.
Data de ocorrência: 12 de março 2024
Fitness UP
22 de março 2024
Boa tarde

Acusamos a receção da sua queixa, iremos analisar a mesma e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Fitness UP
27 de março 2024
Bom dia
André

Estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comunidade envolvente.

Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

Confirmamos com o departamento financeiro e a sua devolução já está a ser processada.
Pedimos que aguarde até 5 dias uteis.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
5 de abril 2024
5 dias úteis se passaram e o valor não me foi devolvido.
19 de abril 2024
Não deram-me mais resposta, mas irei manter a reclamação, não é pelo valor mas pela falta de respeito e violação dos meus direitos.
André Santos
André Santos está a aguardar resolução da marca