Fitness UP

Fitness UP, Lda

Ranking na categoria

Categoria
Ginásios - Premium Fitness Clubs

Telefone: 912 198 355

Morada
Rua do Talvai C.C E-Leclerc
4764-503 Vila Nova de Famalicão

E-mail
apoioaocliente@fitnessup.pt

Website
http://www.fitnessup.pt

Recomenda esta marca?

14
9

Partilhar esta página

Fitness UP - Rescisão contratual

Em tratamento
27927919
341
0 gostos
Cátia apresentou a reclamação

Inscrevi-me no dia 18/02.
O débito direto é quinzenal tendo o último sido efetuado a 26/04.
Quando me dirijo às vossas instalações a 03/05 para rescisão do contrato e apresentando os devidos motivos de insatisfação relativamente ao cancelamento, dizem-me que tenho um pré aviso de 10 dias úteis, ou seja o contrato terminaria a 16/05 e teria de pagar a próxima quinzena que será debitada a 09/05, podendo utilizar o ginásio até dia 23/05.
Não acho justo nem legal cobrarem-me 22 euros (2 euros por cada semana de utilização devida) + 6 euros (2 euros por cada semana até ao dia 23/05 que não vou usufruir) + 9,60 euros da quinzena (debitados a 16/05 que não vou usufruir).
Ou seja, para sair do ginásio sou "multada" com €37,60. Pagar para sair????!?!?!?!
Quando é para angariar, aliciam de todas as formas e feitios. Quando é para cancelar, colocam os maiores entraves.
O que não entendem é que com este tipo de situações, as pessoas que um dia saem podem nunca mais querer voltar.
07 Mai2019
Fitness UP adicionou uma resposta

Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

O Fitness UP é um clube que acreditamos prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços.

É do nosso máximo interesse, a completa satisfação dos nossos sócios. Esperando conseguir manter diariamente a sua motivação e corresponder às suas melhores expectativas. Queremos continuar a garantir os melhores preços, as melhores instalações e claro os melhores especialistas de forma a garantir que cumpram os objectivos a que se propôs quando escolheu fazer parte desta família. Neste sentido aquando da inscrição, há o cuidado por parte dos nossos colaboradores em esclarecerem e informarem devidamente os nossos sócios de todos os pontos do contrato, para que em situações por exemplo de cancelamento, todas as partes envolvidas estejam cientes de todo o processo.

Assim sendo, e conforme o mail que lhe enviamos, na tentativa de resolver esta questão e onde explicamos-lhe detalhadamente as questões a que faz referência na sua exposição , não estamos a colocar nenhum "entrave" ou cobrar-lhe nenhuma "multa" para que rescindam os vossos contratos.
Estamos apenas a seguir parâmetros por nós estabelecidos e aceites por vocês aquando das vossas inscrições, conforme os documentos que lhe enviamos , e que estão devidamente assinados por vocês.

Esperamos que após todos os esclarecimentos, esta questão seja resolvida sem prejuízo para nenhuma das partes.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente

07 Mai2019
Cátia adicionou uma resposta

"Assim sendo, e conforme o mail que lhe enviamos," - Não recebi qualquer e-mail como mencionam.

Não aceito como resposta o esclarecimento dado acima.

"Esperamos que após todos os esclarecimentos, esta questão seja resolvida sem prejuízo para nenhuma das partes." - Sem prejuízos de ambas as partes será o cancelamento do contrato sem o pagamento de qualquer valor adicional.

Solicito, por favor, que considerem os nossos contratos cancelados à data desta exposição efetuada ontem.
Aguardo pelo seu contacto.

07 Mai2019
Fitness UP adicionou uma resposta

Boa Tarde Cátia.

Conforme lhe indicamos através das nossas conversas via telefone, todos os documentos que foram assinados por vocês no acto da inscrição estão devidamente esclarecedores relativamente ás questões que vocês alegam com sendo entraves para o cancelamento das vossas inscrições. Sobre a questão dos apontamentos que estão á mão, foram referidos para reforçar que toda a informação lhes foi passada de forma clara e objectiva. Além destas informações estarem no inquérito estão também referidas no contrato. Sublinhamos que o nosso interesse maior é a completa satisfação de quem nos procura, tentando assegurar todas as condições para que isso aconteça. No entanto esta premissa não invalida que os nossos sócios também tenham responsabilidades para com o Fitness UP.

Lamentamos que não tenhamos conseguido resolver esta questão , a mesma será encaminhada para outro departamento

No entanto, caso seja necessário algum esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente

07 Mai2019
Cátia adicionou uma resposta

Após o nosso telefonema, tal como lhe informei a queixa continuará aberta e novas medidas serão tomadas.

Apesar de me ter negado o pedido de cancelamento do serviço, irei hoje às vossas instalações pedir o cancelamento do mesmo e deixar anotado em Livro de Reclamações de que o serviço se considera cancelado à data sábado (primeiro dia que tentei cancelar).

07 Mai2019
Cátia adicionou uma resposta

(Sem pagamento de qualquer outro valor adicional)

08 Mai2019
Cátia adicionou uma resposta

Tendo por referência a reclamação efetuada ontem no Livro de Reclamações, nas vossas instalações do Fitness Up do MarShopping, serve o presente e-mail para informar, e uma vez mais, reforçar que à data de ontem se considera cancelado/rescindido o meu contrato de sócio do Fitness Up com efeitos imediatos, não existindo quaisquer valores a pagamento.

Cabe ainda informar, que a rececionista incialmente se recusou a nos fornecer o Livro de Reclamações, algo que é totalmente proíbido!!!!


https://dre.pt/pesquisa/-/search/629445/details/maximized
"b) Facultar imediata e gratuitamente ao utente o livro de reclamações sempre que por este tal lhe seja solicitado;"
"4 - Quando o livro de reclamações não for imediatamente facultado ao utente, este pode requerer a presença da autoridade policial a fim de remover essa recusa ou de que essa autoridade tome nota da ocorrência e a faça chegar à entidade competente para fiscalizar o sector em causa."

Cátia está a aguardar resolução da marca

Comentários (0)