Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Rescisão de contrato

João Pinto
João Pinto apresentou a reclamação
2 de março 2020
Pretendo cancelar o contrato de ginásio e consultas de nutrição porque mudei de emprego e vou viver para Lisboa.
Desloquei-me ao balcão e indicaram-me que tinha de pagar 58€.
O que me indicaram no momento da inscrição é que não teria de pagar os 2€ por semana que frequentei o ginásio caso fosse uma situação excepcional como mudança de residência para uma área em que o fitness up não estivesse estabelecido, por incapacidade física, por mudança de local de emprego, etc...
Neste momento, sinto-me enganado quanto até tinha uma excelente opinião sobre o ginásio.
Caso em Lisboa tivesse fitness up na minha área de residência, certamente continua nesta cadeia de ginásios.
Data de ocorrência: 2 de março 2020
Fitness UP
3 de março 2020
Boa tarde João

O Fitness UP é um clube que acreditamos que prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços.

Contudo de acordo com a nossa conversa telefónica e do mail que lhe enviamos, esperamos ter ido ao encontro da sua reclamação e tenhamos resolvido a mesma.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Joana Gomes