Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Retirada de dinheiro indevidamente

Bárbara
Bárbara apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2020
Fraude, foi assim que trataram a minha conta bancária.
Após cancelamento da inscrição retiraram me 10€ meus e 10€ do meu marido referente a seguro da conta,Ora se findou, 52 semanas de fidelização não tem o direito de irem a minha conta bancária buscar dinheiro de um seguro de um contrato que não existe mais, pois foi cancelado.
Liguei com ginásio Braga Parque, a colaboradora Joana confirmou que efetivamente retiraram o dinheiro indevidamente. O que certo é que já passou 15 dias e dinheiro nem vê lo. De modo que terei de recorrer às instância judiciais visto terem defraudado em 20€ e vão ter que pagar juros mais um pedido de desculpas formal! Isto é crime! Consultem cód, Civil! É um abuso de poder! E muito mais....
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2020
Fitness UP
26 de fevereiro 2020
Bom dia Bárbara

No entanto a conforme lhe indicamos via telefone, iremos ainda durante o dia de hoje proceder á regularização dos valores que lhe foram cobrados.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente
Fitness UP
26 de fevereiro 2020
Boa tarde Bárbara

Conforme o combinado já lhe enviamos um mail com a indicação de que já procedemos à regularização dos valores cobrados.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Joana Gomes