Fixando, Unipessoal Lda

Fixando - Devolução de créditos

Jorge Oliveira Gomes Contabilidade Unipessoal Lda.
Jorge Lda. apresentou a reclamação
24 de novembro 2021
Apresento esta reclamação pois não tenho um local onde formular esta minha insatisfação, dentro da própria organização Fixando Portugal.
Contactei um pedido de proposta de Contabilista Certificado, á qual apresentei resposta. Mais ou menos duas horas depois, tentei fazer o contacto com o telemóvel que constava do pedido, e qual foi o meu espanto, quando a pessoa do outro lado da linha, me confirmou ser aquele o seu telemóvel, mas que não tinha pedido qualquer serviço de contabilidade.
Essa pessoa perguntou-me se estava a ligar várias vezes, e eu disse que era a primeira vez que contactava. Aliás a morada da cliente era contraria ao que dizia no pedido.
Em face do exposto, pretendo que a plataforma me devolva os 4 créditos utilizados no contacto, pois os elementos não estão corretos.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2021
Fixando
10 de dezembro 2021
Caro Jorge Oliveira Gomes,

Lamentamos que a sua experiência não esteja a ser a mais positiva.

Em relação à sua reclamação, foi-nos possível verificar que realizou a denúncia dos pedidos em questão e que os mesmos foram já tratados pela nossa equipa. A resolução dos mesmos foi-lhe comunicada por email.

Estaremos sempre ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional através do e-mail support-pt@fixando.com.

Obrigada,
A sua Equipa Fixando
Jorge Oliveira Gomes Contabilidade Unipessoal Lda.
Jorge Lda. avaliou a marca
9 de dezembro 2021

Neste momento não tenho qualquer razão para não continuar a trabalhar com essa plataforma (?) pois trataram da minha reclamação com seriedade e entenderam o meu ponto de vista. O facto de efetuarem um contacto telefónico, dá credibilidade á marca, quer para os clientes / fornecedores que a utilizam.

Boa noite,

24 de novembro 2021

Boa noite, aconteceu-me hoje exatamente o mesmo, adquiri creditos para responder a um pedido de contabilista e depois contatei o numero que me foi indicado e responderam-me que não sabiam de nada e que já estavam fartos de receber chamadas idênticas. Estou a aguardar resposta da fixando , caso contrário anularei a conta, pois não passa de um embuste!

9 de dezembro 2021

Considerando a situação, a minha reclamação FOI REGULARIZADA, com a devolução dos créditos utilizados. Grato pelo contacto da empresa, o qual serviu para esclarecer e entender alguns procedimentos relacionado com a questão. Obrigado.