Fixando, Unipessoal Lda

Fixando - E-mails indesejados

António vasco Mendia noronha
António noronha apresentou a reclamação
20 de março 2021
Desde que contactei esta empresa que recebo diàriamente e-mails cujo envio pedi para cancelar . Mesmo estando referenciada como spam, continuo a receber.
Data de ocorrência: 20 de março 2021
23 de março 2021
Caro António,

Entendemos que a sua situação foi resolvida pela nossa equipa através de contacto direto. Contudo, se tiver mais alguma questão, por favor envie um email para support-pt@fixando.com com mais informações. Estamos sempre disponíveis para o atender nos nossos canais oficiais.

Muito obrigada!
António noronha
22 de julho 2021
Cumpram o que dizem que vão fazer , aceitem as alterações de data proposta !
22 de julho 2021
Agradecemos desde já o seu contacto.
De forma a podermos ajudá-lo a solucionar a situação mencionada, queira por favor entrar em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente, através do e-mail support-pt@fixando.com.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
António noronha
22 de julho 2021
Não houve qualquer contacto direto . Mesmo depois de enviar e mail a cancelar o envio , continuaram . Mesmo tendo dirigido para spam , continuaram !!
23 de julho 2021
Caro António,

No que diz respeito às respostas proporcionadas, informamos que, uma vez ter apagado a sua conta Fixando, não nos é possível encontrar o seu e-mail na nossa base de dados. Isto é, quando solicitou a eliminação da sua conta, o seu registo foi apagado na Fixando e não temos mais registos de emails enviados.

De modo a podermos ajudá-lo, pedimos que por favor nos envie uma captura de ecrã (screenshot) que demonstre que emails é que está a receber da nossa parte, para que possamos averiguar e resolver a situação o quanto antes.

Qualquer outra questão não hesite entrar em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente, através do e-mail support-pt@fixando.com.

Obrigada,
António vasco Mendia noronha
António noronha avaliou a marca
29 de outubro 2021

Só sei que não respeitam a minha privacidade .