Fixando, Unipessoal Lda

Fixando - Lesados

Trip Code
Trip Code apresentou a reclamação
7 de dezembro 2021
Na sequência de vários acontecimentos estranhos no site "Fixando" venho reclamar e relatar os factos. No dia 18-10-2021 fizemos a inscrição no site Fixando no qual despendemos de uma verba na aquisição de créditos. Créditos esses exigidos pelo site Fixando para desbloquear o acesso com quem queremos formalizar um contacto. Estes "supostos" contactos pertencem a pessoas ou entidade que necessitam de serviços e que utilizam esta a plataforma Fixando para os promover.
Por cada contacto é nos exigidos 3 a 4 créditos mais coisa menos coisa.
Agora expliquem-me como é possível em 50€ gastos pela nossa empresa em créditos, não obtivemos nenhum cliente? Ou não atendem ou se atendem dão uma desculpa e não voltam a ligar mais?
Fizemos vários contactos com pessoas a necessitar serviços de contabilidade onde trocamos mensagens pela plataforma, "nisso são bons a falar por mensagem" dizendo que sim precisamos dos vossos serviços e que aguardam uma chamada. Assim que tentamos ligar nunca mais nos atendem nem retornam a chamada.
Ninguém acha isto estranho???
Penso se tratar de uma plataforma de "burla"
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2021
Fixando
10 de dezembro 2021
Olá Natália,
Lamentamos a situação reportada.
De forma a que possamos analisar a sua situação, solicitamos que nos envie um email para support-pt@fixando.com, de forma a que possamos ajudá-la o quanto antes. A equipa Fixando estará sempre disponível para si e prontos para ajudar!
Obrigada,
Equipa Fixando!