Fixando, Unipessoal Lda

Fixando - Possível clientes fantasmas para retirar créditos

Ricardo MT apresentou a reclamação
21 de outubro 2019
Fixando apresenta pedidos de possível clientes que por incrível que pareça respondem com as mesmas palavras sem tirar e nem por (Obrigado, mas não irei adjudicar-lhe esta proposta.) em todas as minhas propostas respondidas na qual me retira entre 2 a 3 credito.
Enfim estou surpreso com empresas deste tipo ainda estao no mercado, nao atendem os telefone os clientes e nem a própria empresa.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2019
Caro Ricardo,

Agradecemos desde já o seu contacto.

As respostas de rejeição são as mesmas pois os clientes clicam num botão para rejeitar a proposta, e a frase enviada quando o cliente clica nesse botão é a mesma: "Obrigado, mas não irei adjudicar-lhe esta proposta".

Tal como respondido por email diretamente para si, ficamos ao seu dispor para denunciar quaisquer casos que não se encontrem de acordo com o esperado.

Obrigada,
A Equipa Fixando
21 de outubro 2019
Nao estamos a fala por botao de rejeição estamos a fala por chat da empres que nao a botoes !!!!! e agora ???? o que e que me diz ????? ja reparei q as reclamacoes sao as mesma ....
Caro Ricardo,

Conforme pode ver na imagem em anexo, o chat do lado do cliente tem botões de resposta rápida.

A resposta "Obrigado, mas não irei adjudicar-lhe esta proposta" envia igualmente um email de rejeição; a resposta "Quero adjudicar-lhe esta proposta!" envia também um email de contratação.
Esta resposta tem um anexo privado
Imagem em anexo
21 de outubro 2019
desculpa la nao aparece isto no chat... ainda por cima Obrigado vem em primeiro ????? e a segunda resposta em segundo ????? na conversa com possíveis clientes ele respondem a mesma coisa ??? no chat ?????
Caro Ricardo,

Não aparece isto no seu chat pois as respostas apenas aparecem para o cliente, não aparecem para si que é profissional.

O cliente tem à disposição as 5 respostas e pode clicar em qualquer uma, que de seguida é enviada para o profissional. Se só clicarem numa opção, apenas essa opção é enviada para os profissionais, qual foi o que recebeu.

A ordem pela qual as respostas aparecem é irrelevante.

Espero que tenha ficado esclarecido sobre o motivo pelo qual as respostas são iguais. Temos ao seu dispor o nosso suporte: support-pt@fixando.com onde podemos esclarecer qualquer dúvida.

Atenciosamente,
A equipa Fixando
21 de outubro 2019
E também e muito incrível os nome dos clientes aparecer em outras categorias ???? e muito invariável nenhum dos clientes atender os telefones indicados ??????
Ricardo MT avaliou a marca
17 de abril 2022