Flama Marca Recomendada
Flama - Fábrica de Louças e Electrodomésticos, S.A
  • Quatro décadas a tornar a sua vida mais fácil e divertida. Na Flama, estamos empenhados em facilitar
    as tarefas do dia a dia dos nossos clientes. Conheça-nos e saiba como o fazemos!

• Rua Alto de Mirões, nº 249
    Zona Industrial Cesar – Apartado 2041
    3700-727 Cesar
  • marketing@flama.pt

Flama - Máquina de café com demasiadas

Margarida Virtudes
Margarida Virtudes apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2022
Adquiri uma Máquina de Café Exp. Flama 1266FL em 29-05-2020.
Em 25-10-2020, a máquina foi enviada para a marca para reparação. Descrição do problema: "O café sai muito fraco e a máquina pára a meio da tiragem."
Em 23-12-2020, de novo a máquina foi enviada para reparação, exatamente com o mesmo problema.
Em 05-05-2021, a máquina foi enviada mais uma vez para reparação, com o mesmo problema.
Em 17-02-2022 e pela 4ª vez, a máquina foi enviada para reparação, com o mesmo problema.
Gostaria de mencionar aqui, que todos os cuidados de limpeza incluindo descalcificações foram sempre efetuadas, conforme recomendação da marca.
Venho por este meio manifestar o meu profundo descontentamento e insatisfação para com a marca, tendo em conta que dei preferência e depositei total confiança na marca portuguesa.
Também muito desagradável e triste é ler-se nos relatórios técnicos "não foi detetada qualquer anomalia" , isto na 2ª e 3ª vez que a máquina foi para consertar.
Já para não falar, no tempo que despendi na deslocação ás lojas, assim como as despesas associadas.
Estou cansado de tantos transtornos, pretendo que a marca Flama me devolva o dinheiro, para poder adquirir outra máquina.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2022
31 de outubro 2022
Exmª Senhora Margarida Virtudes,

No seguimento da sua exposição, passamos a informar que continuaremos o seu contacto pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente através do email info@flama.pt

Desta forma, agilizaremos por esta via, todos os próximos procedimentos a adotar juntamente com V.Exª.

Apoio ao Cliente Flama
30 de novembro 2022
Bom dia Exmª Senhora Margarida Virtudes,

No seguimento da sua exposição, passamos a informar que enviamos uma nova notificação da sua exposição para o seu email.

Apoio ao Cliente Flama.
15 de dezembro 2022
Exmª Senhora Margarida Virtudes,

Apoio ao Cliente Flama.
Margarida Virtudes
Margarida Virtudes avaliou a marca
7 de maio 2022

Pela atituide da marca (ignoraram a reclamação), para mim está completamente desacreditada. Não comprarei mais nada desta marca.