Flama Marca Recomendada
Flama - Fábrica de Louças e Electrodomésticos, S.A
  • Quatro décadas a tornar a sua vida mais fácil e divertida. Na Flama, estamos empenhados em facilitar
    as tarefas do dia a dia dos nossos clientes. Conheça-nos e saiba como o fazemos!

• Rua Alto de Mirões, nº 249

Reinaldo Madeira
Reinaldo Madeira apresentou a reclamação
27 de setembro 2022
Exmos Senhores,

Efectuei a compra de duas torradeiras, no site oficial, em 12/2022. As torradeiras, facturadas a empresa, foram oferecidas e utilizadas de forma particular.
Um dos funcionarios deu nota de que o aparelho nãoo funciona, não liga. pelo que solicitei accionamento da garantia... fui remetido para a ja onde comprei, posteriormente não detectavam a compra com o numero de compra on-line e por fim, a Flama alega que nao está na garantia por ter sido facturado a empresa.
Em momento algum da compra essa redução de garantia foi feita e constitui burla a não reparação imediata do electrodoméstico.

Aguardo contacto para conclusão de processo.

M cumprimentos,
Data de ocorrência: 27 de setembro 2022
21 de outubro 2022
Bom dia Exmº Senhor Reinaldo Madeira,

No seguimento da sua exposição, passamos a informar que continuaremos o seu contacto pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente através do email info@flama.pt

Desta forma, agilizaremos por esta via, todos os próximos procedimentos a adotar juntamente com V.Exª.

Apoio ao Cliente Flama
4 de novembro 2022
Bom tarde Exmº Senhor Reinaldo Madeira,

No seguimento da sua exposição, passamos a informar que enviamos uma nova notificação da sua exposição para o seu email.

Apoio ao Cliente Flama.
16 de novembro 2022
Exmª Senhor Reinaldo Madeira,

Face ao último contacto enviado a V.Exª, vimos por este meio pedir cordialmente que consulte os emails enviados na sequência do seu caso.

Apoio ao Cliente Flama
Reinaldo Madeira
Reinaldo Madeira avaliou a marca
5 de dezembro 2022

O tratamento inicial da reparação por parte da marca foi péssimo, de perfeito desinteresse pelo cliente e situação em causa. No seguimento da reclamação, houve uma latreração do tratamento do processo, penso até que alteração nos procedimentos da marca relativamente a reclamações, que resultou na substituição do produto e até envio de um produto de oferta por forma a minimizar eventual insatisfação pelo tratamento inicial. Face a todo o processo, pese embora o inicio tenha corrido muito mal, a marca garantiu a substituição e fez um óptimo acompanhamento para que tudo ficasse sanado. Agradeço e recomendo a Flama.