43.9
FMICG International Cosmetics, unipessoal, Lda.
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Cidade de Oslo, Lote 11 – n.º1
    Urbanização Casal do Arneiro
    2660-355 São Julião do Tojal
  • info@pt.fmworld.com

FM WORLD - Pedido de reembolso

Ass
Ass apresentou a reclamação
21 de setembro 2019
No dia 7 SETEMBRO fiz um pedido de encomenda a empresa FM World, de comprimidos para emagrecer dia 10 de Setembro procedo ao levantamento dos mesmos, comecei a toma do Inner Balance, já no primeiro dia não me senti muito bem, continuei até que no dia seguinte fortes dores de cabeça, mau estar intestinal,náuseas, até ao ponto de ter perdido um dia de trabalho.
Ligo para lá a pedir o reembolso do valor, porque até nem posso tomar. Falei com o assistente que disse para enviar email a explicar o que se passava.
Dia 16 de Setembro envio o seguinte e mail.
Número de parceira 14258713,venho por este meio pedir o reembolso do produto que adquiri a vossa empresa, visto que iniciei a toma e não me senti muito bem, fortes dores de cabeça, mau estar intestinal, náuseas. Ao qual me fez faltar ao trabalho. Não insistindo eu na continuação da toma dos mesmos.
Não tenho nada apontar a vossa empresa,isto claro que eu não previa que isto fosse acontecer.
Mais informo que não tenho a caixa original, rasgou-se e deitei fora,mas o resto das coisas estão todas bem, tenho 54 saquetas do Inner Balance,e a caixa dos comprimidos.
Agradeço desde já a vossa compreensão.
Aguardo resposta a este e-mail.
Junto envio fotos da factura do mesmo.
Até hoje não tive resposta ao email, ainda tentei ligar na quarta e disseram me que o email tinha sido encaminhado para a nutricionista. eu quero os meus 51,99 de volta.
sinto me muito enganada.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2019

Boa noite , o seu problema já está resolvido?