Automóveis - Marcas

Ford Lusitana - Anomalias Ford C-Max

Eleutério Manuel Cardoso Lima
Eleutério Lima apresentou a reclamação
1 de abril 2015

Em Março de 2011 adquiri a viatura Ford C-MAX de matrícula 13-LN-27 e venho agora demonstrar o meu desagrado face ao serviço pós-venda. Ao longo deste período tenho me queixado de vários problemas que aconteceram com a viatura e que apesar de terem resolvido alguns problemas da viatura, ainda ficaram alguns por resolver aos quais não deram solução, nomeadamente um barulho por baixo do carro, que pareciam peças soltas, em andamento numa estrada de paralelo, barulho constante e ritmado que aumenta gradualmente quando deixo de acelerar e que acaba assim que piso a embraiagem voltando a ouvir-se mal deixo de pressionar a mesma . Disseram sempre que estava tudo bem, que tinham feito o teste em estrada e não detectaram nenhuma anomalia e que os barulhos eram normais.
Vim agora a saber, através de um conhecido, que a Ford está a mudar as caixas de direcção ás viaturas que apresentam estas características. Afinal sempre existe um problema na minha viatura (entre outros)Tenho realizado todas as manutenções programadas nos concessionários inicialmente MCCoutinho Areosa e 2 anos até a data MCCoutinho Maia.

Sendo que a minha ultima visita foi no passado dia 24 de Março de 2015 na MCCoutinho Maia.onde o técnico após um testdrive na minha viatura comprovou os problemas que eu sempre relatei. Vim hoje saber que a Ford declina a reparação da minha viatura alegando que em nada iria melhorar o funcionamento da mesma.

Estou tremendamente revoltado com toda esta situação.

Data de ocorrência: 1 de abril 2015
FORD
9 de abril 2015
Exmos. Senhores,

Acusamos a recepção do e-mail que nos dirigiram a dar conhecimento da reclamação em registo, a qual foi alvo da nossa melhor atenção.

Tendo em consideração que a Ford Lusitana, S.A. possui um departamento próprio para a gestão de reclamações, informamos que todos os contactos são realizados directamente com os clientes e através do Centro de Relações de Clientes.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos
Eleutério Lima
14 de abril 2015
Venho informar que ate a data de hoje ainda não obtive qualquer contacto para resolução desta reclamação por parte da Ford Lusitana ou concessionário.

reclamação resolvida.