58.1

Forte Store - Atendimento

Maria Luísa
Maria Luísa apresentou a reclamação
30 de outubro 2021
Ex°s Srs, venho por este meio mostrar o meu desagrado pelo atendimento na vossa loja de Vila Real. Fui extremamente mal atendida pela vossa funcionária em que a sua única preocupação não foi atender e ainda foi extremamente arrogante.
Informo desde já que não volto, nem as minhas filhas que eram muito boas clientes.
Data de ocorrência: 30 de outubro 2021
Forte Store
5 de novembro 2021
A Forte Store, na sequência da reclamação apresentada, vem expor o seguinte: Após análise da reclamação tentamos perceber em loja a forma de atendimento dos colaboradores para perceber como é que está a ser feito o atendimento ao cliente e que aspetos poderão ser melhorados.
O nosso propósito é a melhoria contínua dos nossos serviços, isso passa também pela formação dos nossos colaboradores. Desta forma, estamos a investir em mais formação para que os nossos colaboradores estejam cada vez mais preparados para um atendimento ao público de excelência.
A sua reclamação é importante para nós e ajuda-nos a melhorar. Pelo exposto entendemos que a presente reclamação deve ser dada como resolvida.
Certos da vossa compreensão, apresentamos os melhores cumprimentos.