58.1
  • qualidade@fortestore.com

Forte Store - Encomenda ne031465

Isabel Ferreira apresentou a reclamação
22 de julho 2022

Fiz a encomenda no dia 8/7/2022, no dia 14/7 recebi uma nota de crédito, que nem sei como usar, no valor de 13,€ por causa de um artigo que estava em falha no stock, o artigo .Bermuda Mulher Kira Vero Moda - Cor : Preto- Tamanho : 38. No entanto recebi dia 20/7/2022 pela MRW a encomenda e o que faltava era o artigo BERMUDA MULHER COCO VERO MODA - Cor : Preto- Tamanho : S
Referência: 10214263 que no site ainda tinha stock. Fiquei muito chateado e reclamei no site deles mas responderam dia 21 a dizer que não tinham stock e no mesmo dia eu vejo no site que tem stock...queria apenas que me enviassem o artigo em falta pois até agora nem o dinheiro da nota de crédito recebi...
Obrigada
Cumprimentos
Data de ocorrência: 22 de julho 2022
Forte Store
4 de agosto 2022
Boa tarde Sra. Isabel,
A Forte Store, na sequência da reclamação apresentada, vem expor o seguinte: Após análise da reclamação tentamos perceber junto da colega responsável pelo apoio ao cliente online o sucedido com a sua encomenda.
Antes de mais pedimos desculpa pelo erro no processamento da sua encomenda, houve de facto um erro/troca na comunicação do artigo em falta.
Relativamente ao crédito que recebeu, o mesmo deve ser utilizado da seguinte forma:
Ao fazer uma nova compra e ao finalizar mesma, acima dos métodos de pagamento, aparece uma opção onde diz "inserir um desconto". É nesse campo que deve inserir o código enviado por email.
Caso não consiga descontar o vale, ou pretenda a devolução do dinheiro, por favor entre em contato com o nosso serviço de Apoio ao Cliente em suporte@fortestore.com.
Certos da vossa compreensão, apresentamos os melhores cumprimentos.
Isabel Ferreira avaliou a marca
18 de janeiro 2023