58.1
Neptune Ring S.A.
  • Urbanização de Ruães, Lote 1,
    4700-565 Mire de Tibães
  • qualidade@fortestore.com

Forte Store - Fiz uma reclamação no dia 13/01/2021 no livro de reclamações com o n.º 25517590 e ainda não recebi qualquer resposta

Carolina Silva apresentou a reclamação
24 de abril 2021
Efetuei a compra de uns ténis para oferecer no Natal á minha filha com data de troca até 9/01/2021 de acordo com o talão que exibi à funcionária da caixa. Queria trocar por um número maior, a funcionária não permitiu a troca porque o patrão não permitia trocas fora de prazo. Expliquei que tínhamos o comprovativo da DGS a dizer que estivemos em isolamento COVID 19, o pedido não foi atendido. Escrevi a reclamação no livro de reclamações com o n.º 25517590 porque achei demasiada a insensibilidade à saúde pública.
Até hoje, 24/04/2021 não recebi qualquer resposta.
Data de ocorrência: 24 de abril 2021
Forte Store
26 de abril 2021
A Forte Store, na sequência da reclamação apresentada, vem expor o seguinte: Após análise da reclamação informamos que o processo de reclamação no livro de reclamações foi reencaminhado para as autoridades competentes, com resposta da empresa ao assunto tratado no corpo do texto da reclamação.
De seguida enviaremos o email com a resposta à reclamação, enviada para as entidades competentes pelo seu tratamento.
Pelo exposto entendemos que a presente reclamação deve ser dada como resolvida.
Certos da vossa compreensão, apresentamos os melhores cumprimentos.
28 de abril 2021
Não estou satisfeita com a resposta que a Forte Store me enviou no dia 26/04 pelos seguintes motivos:
1. Na verdade o talão de compra com a referência FR 203711383 e respetivo talão de oferta contêm as informações relativas à data limite de troca, por esse motivo informei e quis mostrar o comprovativo de que não tinha tido oportunidade de me deslocar à loja para efetuar a troca dentro do prazo por não estar autorizada a sair de casa devido ao confinamento obrigatório de 14 dias por ter estado em contacto com uma pessoa infetada com Covid 19.
2. A marca apenas deu uma resposta à minha reclamação porque recorri ao Portal da Queixa.
3. A resposta à minha reclamação apenas contém um anexo com uma carta supostamente enviada à entidade reguladora ASAE dizendo que todas as informações constam no talão de compra e que a possibilidade de troca é apenas uma cortesia da empresa. Depreende-se que eu não tive direito a essa cortesia.
4. Na resposta da empresa à minha reclamação não se vislumbra qualquer pedido de desculpa por não me responderem dentro do prazo estipulado na lei (15 dias).
5. Como não me é dado a conhecer a resposta da ASAE não posso, neste momento, dizer se concordo ou não.
6. A minha filha reclamou imediatamente a mim, no livro para esse efeito, e, como não reclamou no Portal da Queixa, até hoje ainda não recebeu qualquer resposta à sua reclamação.
Carolina Silva avaliou a marca
10 de novembro 2021

Considero que os artigos são atrativos por esse motivo comprava-os e levei a minha familia a compra-los também, contudo não gostei da resposta à minha reclamação, que só existiu porque reclamei através do portal da queixa, e, também sei que não responderam a outras do livro de reclamações. Pela minha parte perderam 5 clientes meus familiares.