Supermercados Froiz Portugal, Lda

Froiz - Burla

Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
17 de agosto 2019

Ora muito bem hoje dia 17/8/19 depois de sair do meu trabalho (21:25h) desloquei me ao supermercado froiz junto a Trindade.
Fui com a intenção de comprar 4 Red bulls devido a promoção afixada de 1.09 por unidade, então peguei num pack de 4 unidades visto que era a quantidade desejada pela minha parte, quando junto a caixa me foi cobrado 5.69 as 4 unidades por ser em pack, ficando eu chateado com a situação, então a menina da caixa chamou a responsável de loja Sr* Filipa (se bem entendi) dizendo me que tinha de pagar o pack a 5.69 por não tinha red bull soltas para poder vender a unidade isso para mim chama se burlar o cliente pois todas as Red bulls que são entregues ao froiz vem em pack de 4 na qual vocês mesmo têm de as rasgar para vender a unidade.
Sinto me enganado e burlado pela vossa empresa se querem fazer promoções não enganem os vossos clientes ao colocarem apenas packs de 4 para não venderem a bebida a unidade pelo preço indicado na promoção

Data de ocorrência: 17 de agosto 2019
Froiz
12 de setembro 2019
Estimado cliente,

Recebemos corretamente a sua mensagem e agradecemos o seu interesse na nossa empresa.
Antes de mais nada, queremos apresentar-lhe as nossas mais sinceras desculpas pela situação que nos descreve.
Embora comercialmente o pack e o código individual (o pack não é rasgado) são produtos diferentes tanto para o nosso fornecedor, como para a nossa empresa, a promoção dever-lhe-ia ter sido aplicada.
Se realmente a loja não lhe fez a devida promoção, por favor entre em contacto connosco através do nosso e-mail: info@froiz.pt para combinar a devolução do valor cobrado em excesso.
Muito obrigado por nos ter informado desta situação.
Sem mais nenhum assunto, despeço-me cordialmente, apresentando de novo as nossas mais sinceras desculpas.