Supermercados Froiz Portugal, Lda

Froiz - Humilhação pública

André Lamounier
André Lamounier apresentou a reclamação
26 de setembro 2019
Ao passar pela caixeira (*), comuniquei da desistência de dois produtos. A funcionária reclamou em voz alta e tratou-me de forma estúpida, alegando que vai ter trabalho duplo em guardar. (transcrevi o escrito na folha de reclamação do estabelecimento conforme anexo).
Data de ocorrência: 26 de setembro 2019
Froiz
8 de outubro 2019
Estimado cliente,

Gostaríamos de agradecer o seu contato, que mereceu a nossa melhor atenção, e pedir-lhe as nossas mais sinceras desculpas pela situação vivida.
Lamentamos, mais uma vez, a situação ocorrida.
Melhores cumprimentos,
André Lamounier
8 de outubro 2019
É muito cômodo para o supermercado dizer: "A sua reclamação foi encaminhada para a nossa gerente de zona, para a Direção e para o nosso Departamento Comercial. Serão tomadas as medidas necessárias para que situações como esta não voltem a acontecer." E completar com um: "Lamentamos mais uma vez a situação ocorrida". Provem que lamentam mesmo, demitindo essa funcionária por justa causa para que, com isso, sirva de exemplo aos outros. A mesma funcionária, sempre que vou ao supermercado fazer comprar...(infelizmente é o único supermercado que está perto da minha residência)...sempre quando ela me vê, dá um riso a meios lábios passando a impressão que pensa: Viu só seu Brasileiro?? Eu continuo trabalhando aqui normalmente. Sua queixa de nada adiantou!!". Não me façam crer, que o Froiz compactua com esse tipo de atitude!! Se não querem demitir por alegações trabalhistas, pelo menos façam um rodízio e a transfiram para um outro Froiz. Dessa forma, irei acreditar que as palavras de desculpas do Supermercado Froiz foram sinceras!!