FT Shopping Marca do Mês
88.7

FT Shopping - Atraso na entrega do produto

Carlos Manuel Pereira Nunes
Carlos Nunes apresentou a reclamação
6 de janeiro 2021 (editada a 7 de janeiro 2021)
Sou surdo devido meu problema de auditivo. Adquiri um artigo numero de encomenda (#800994) no dia 18 de Dezembro, também outros 2 artigos (#804756) no dia 22 Dezembro 2020, mandei mensagem a perguntar informação para ele (WhatsApp) no dia 31 de dezembro devido atraso de entrega e ele me disse que era hoje pronto (6 de Janeiro 2021) vir entrega de manha ainda nao recebi nada encomendas. Falei com ele então ira anular ser a encomenda DJI Smart Controller era preciso urgente devido meu outro comando teve problema danificado com antenas. Vou aguardar reembolso no meu NIB para dar esta situação como resolvida (#800994). Aguardo que ele vai enviar esta sexta-feira com 2 artigos (#804756) se dizer a verdade, estou com duvida se desconfio.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2021
Boa noite
As encomendas foi cancelada devido a falta de stock, o reembolso vai ser efetuado ainda hoje com envio de comprovativo conforme conversa havida.

Cumprimentos
Carlos Nunes
6 de janeiro 2021
Boa noite, sei que nao tens culpa, é por causa da falta de stock devido atrasado. Precisava muito urgente artigo DJI Smart Controller pensei que era hoje vir da entrega de manha mas nao, culpa foi falta de stock ainda demorou normal e tu nao tens culpa. Cumprimentos
6 de janeiro 2021
Já foi feito o reembolso e enviado o comprovativo
o valor vai dar entrada na sua conta.

melhores cumprimentos
Carlos Manuel Pereira Nunes