FT Shopping

FT Shopping - Ausência de fatura

João Ricardo Almeida
João Almeida apresentou a reclamação
4 de julho 2023
No passado dia 17 de Junho, fiz uma compra nesta loja. Efectuei o pagamento via Entidade/Referência multibanco e no dia 21 recebi o artigo MAS sem fatura. Ao questionar o vendedor sobre o assunto, o mesmo, disse que enviaria a fatura posteriormente, coisa que não aconteceu até agora. Faço pedidos através de email para me enviarem a fatura, aos quais nem sequer tenho resposta. Primeira e última vez que faço compras nesta loja. Da minha parte já perderam um cliente. Espero que percam muitos mais! NÃO COMPREM NADA NESTA LOJA, se não quiserem ser enganados! Não se deixem levar pelos preços ATRATIVOS (pudera! sem declarar rendimentos é fácil ter bons preços). Já diz o ditado "quando a esmola é muita, o pobre desconfia". Se não querem ter chatices, façam compras noutro sítio. A FTSHOPPING, não é de confiança!
Data de ocorrência: 4 de julho 2023
FT Shopping
4 de julho 2023
Sr. João Almeida

Desde já as nossas sinceras desculpas, lamentamos por não ter recebido logo a fatura conforme solicitou, por lapso a mesma não foi logo enviada para o seu e-mail, a fatura foi agora enviada de imediato para o se e-mail, conforme solicitado.

melhores cumprimentos
João Ricardo Almeida
João Almeida avaliou a marca
5 de julho 2023

Preços atrativos, mas não me inspira confiança.