FT Shopping
88.7

FT Shopping - Encomenda não enviada e sem resposta

Gustavo Carvalho apresentou a reclamação
24 de março 2023
Estou a escrever esta queixa visto não conseguir obter qualquer resposta da empresa. Tentei evitar escrever uma queixa, mas sinto que a empresa está ativamente a ignorar a situação.

Fiz uma encomenda no dia 10/03 de um drone, tendo pago o valor no próprio dia.
Visto não ter recebido qualquer informação sobre confirmação da encomenda nem da estimativa de entrega, enviei um e-mail no dia 15/03 a questionar se tinham alguma informação.
No próprio dia obtive uma resposta a informar-me que as encomendas demoram sempre alguns dias a processar e que no dia seguinte iria receber um email com toda a informação e data de entrega.

No entanto, desde então, não só não recebi qualquer email com essa informação como não obtive qualquer resposta a outro email que enviei há 3 dias a insistir no assunto.

Não deixo de me sentir extremamente desconfortável, tendo já pago o valor e não ter recebido sequer a fatura ou uma confirmação de que a encomenda foi feita. Principalmente, quando a empresa agora nem me responde e parece estar a ativamente a ignorar o assunto.
Data de ocorrência: 24 de março 2023
FT Shopping
Boa Tarde Sr. Gustavo,

Lamento deste já o atraso de comunicação,

iremos dar o melhor andamento possível para a sua encomenda e e entrar em contacto o mais breve possível, com informação detalhada sobre a sua, e o seu envio.

melhores cumprimentos

Ftshopping.pt
24 de março 2023
Recebi quase de imediato um telefonema a explicar a situação e a falta de resposta.
Posso referir que foram extremamente simpáticos e prestáveis, tendo-me dado toda a informação que pedi.

Fiquei tranquilizado e compreendo que a falha na resposta são situações que acontecem, pelo que, numa próxima vez, tentarei insitir com outro email ou uma chamada antes de recorrer a uma queixa.

De qualquer forma, irei aguardar até receber a encomenda para fechar esta queixa.
Gustavo Carvalho avaliou a marca
29 de março 2023

Depois do último telefonema, a situação foi rapidamente resolvida. Pouco tempo depois, recebi um update com a data estimada de entrega e entretanto a encomenda chegou sem qualquer problema. De realçar que, embora tenha ocorrido a situação que originou esta queixa, todo o restante processo foi marcado por uma simpatia e cuidado por parte da empresa que raramente tive em termos de compras online. Certamente, irei voltar a fazer compras nesta loja porque acredito que toda esta situação não tenha passado de um mero descuido pontual.