FT Shopping Marca do Mês
88.7

FT Shopping - Não são fidedignos

Catarina Gonçalves apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2023
Após realizar encomenda dia 1 novembro de 2022 e nunca ter recebido e-mail de comprovativo da mesma, em meados de dezembro envio e-mail a questionar quando iria receber a encomenda. Dissera que houve falta de stock mas que já tinham o flash em questão e que seria enviado dia 22 de dezembro. Em Fevereiro de 2023, ainda sem receber encomenda, voltei a questionar o estado da mesma. Disseram que seria enviada no dia seguinte, ao qual não foi feito porque nunca me indicaram o traking number.
Neste momento estou a aguardar o reembolso que disseram que será realizado dia 13 de Fevereiro. Não estou de todo confiante com a situação.
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2023
Boa Tarde Sra Catarina

Foi informada na sexta-feira passada que ia receber o traking da sua encomenda pois já existe stock do artigo e que a mesma iria ser entregue até Quinta-feira na ilha da Madeira, que a mesma seguiria para o centro de distribuição, mas só segunda-feira ou terça-feira iria sair para a ilha, por CTT expresso, a senhor cancelou a encomenda e solicitou o reembolso , irá receber um comprovativo do reembolso e o mesmo será creditado até ao dia mencionado, dia 13, Segunda-feira.

Melhores Cumprimentos
Ftshopping.pt
Sra Catarina

O reembolso foi efetuado e foi enviado um comprovativo para o seu e-mail, conforme combinado ,confirme por favor a recepção do mesmo.

Melhores Cumprimentos
Ftshopping.pt
20 de fevereiro 2023
O reembolso foi de facto realizado de imediato após esta reclamação, ainda recebi o flash de oferta pelo sucedido.
Grata pelo desfecho da situação.
Catarina Gonçalves avaliou a marca
20 de fevereiro 2023

Entregas muito demoradas por falta de stock, pelo que analisei, a situação é recorrente com várias artigos. Serviço de apoio ao cliente ótimo