FT Shopping Marca do Mês

FT Shopping - Portátil asus preto

Antonio Sousa
Antonio Sousa apresentou a reclamação
25 de maio 2023
Fiz uma encomenda de um portátil Asus preto no dia 19/04/2023. Fui informado que demorava uma semana. Foram adiando dia após dia até ao dia 20/05/2023, data essa em que desisti depois de vários telefonemas e emails em que adiavam sempre 1 ou 2 dias. Pedi o reembolso e disseram que entraria na conta bancária dia 24 de Maio de 2023, mas que receberia antes o comprovativo. Nem dia 24 nem dia 25 recebi comprovativo nenhum. Não quero ficar mais 1 mês á espera com as desculpas normais de que é sempre no dia seguinte. Tenho emails a comprovarem tudo isto. Como a compra foi feita por Paypal vou apresentar queixa também no Paypal.
Data de ocorrência: 25 de maio 2023
Sr. António

Conforme informado pelo Whatshupp por chamada e conversa foi enviado o modelo errado, de cor cinzenta, posteriormente foi enviado de cor preta e informado do dia da nova entrega, mas infelizmente a transportadora atrasou a entrega, foi enviado informação de traking da transportadora para comprovar, e o senhor anulou a encomenda, hoje de manhã mesmo antes de receber esta Queixa, falei consigo por telefone a informar que o reembolso já foi efetuado pelo PAYPAL , já der recebido um aviso PAYPAL a informar sobre o reembolso,

melhores cumprimentos,

Ftshopping.pt
Antonio Sousa
25 de maio 2023
O paypal já me enviou email a informar do reembolso.
25 de maio 2023
Sr. António para compensar a demora até foi pedido e foi entregue nas nossas instalações um computador com maior capacidade do que estava encomendado e de valor superior, pois compreendemos e não gostamos de deixar os nossos clientes prejudicados, e por isso que decidimos sempre oferecer algo melhor aos nossos clientes,

mas infelizmente o senhor cancelou a encomenda,

as minhas sinceras desculpas pelo ocorrido

melhores cumprimentos

ftshopping.pt