55.0

Lisboagás - Clientes não informados

Maria Simões de Oliveira
Maria Oliveira apresentou a reclamação
22 de novembro 2023
Há uns dias apareceu afixado na porta dum prédio perto da minha casa um aviso a dizer que viriam contar o gás no dia 22 de manhã. No prédio em que eu moro e nos prédios ao lado não havia nenhum aviso, pelo que não prestámos atenção. Mas hoje de manhã tocaram à minha porta e às dos outros moradores do prédio para contar o gás, alegando que tinham deixado um aviso com dias de antecedência na porta do prédio. É falso, pois como já referi só havia um aviso num prédio nas proximidades. No meu prédio e nos prédios ao lado não havia nenhum aviso, de modo que várias pessoas ignoravam que viriam contar o gás e não estavam em casa. Aliás, já não é a primeira vez nem a segunda que tal acontece. Seria desejável que tivessem mais consideração pelos clientes e os informassem a todos devidamente.
Muito obrigada
Data de ocorrência: 22 de novembro 2023
Lisboagás
23 de novembro 2023
Cara Maria Simões de Oliveira,

Informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através de email no dia 23/11/2023.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do email lisboagas@galp.com ou do número 808 506 009 (dias úteis das 9h às 21h).

Serviço a Clientes
Gás Natural
Maria Oliveira
23 de novembro 2023
Realmente recebi um email a pedir que indicasse a morada e o código de instalação para poderem identificar a ocorrência. Foi tudo.
Maria Oliveira
8 de dezembro 2023
Recebi um email da Lisboagás a dizer que a minha morada não estava registada como cliente da empresa. Portanto, a responsabilidade pela ocorrência não é da Lisboagás; mas a verdade é que telefonámos para a Galp, que nos fornece o gás e a electricidade, e nos declararam que o caso é da competência da Lisboagás. Enfim, a responsabilidade não será desta última empresa, mas da Galp, que nos deu uma informação errada.
Maria Simões de Oliveira
Maria Oliveira avaliou a marca
8 de dezembro 2023

Parece que a Galp nos deu uma informação errada, dizendo que a responsabilidade era da Lisboagás. Assim, esta última empresa não será responsável pela ocorrência.