55.0
Lisboagás Comercialização SA

Lisboagás - Corte indevido de gás pela 3ª vez

Eduardo paulino
Eduardo paulino apresentou a reclamação
18 de julho 2019

Pela 3ª vez, que me é cortado o acesso ao Gás.
Mesmo depois de ter efetuado queixa na DECO e on-line, não me foi informado o motivo dos 3 cortes de gás, sendo hoje dia 18 de Julho o 3º.
NUNCA , mas em vez alguma fiquei a dever algum pagamento em atraso na utilização de Gás !!!
NUNCA deixei de pagar, ou tive em atraso sequer qualquer pagamento que motivasse estes 3 cortes de Gás ! Mesmo contactando a DECO e pedindo ajuda, nada me foi informado do motivo dos cortes.
Contactei a "GOLDENERGY", de onde sou atualmente cliente, e este, informa que não é o mandatário dos cortes em causa, visto não ter sequer motivos para o efeito.
Lisboagás, informa que me foi cortado o gás por um comercializador... mas qual ?
Nunca devi nada a nenhum comercializador de Gás !!!
E quando lhes pergunto, se tenho alguma dívida, é-me respondido negativamente que NUNCA fiquei em dívida, nem sequer recebi qualquer aviso do mesmo.
Não tenho já paciência para esta 3ª vez de corte.
Se tenho tudo em ordem de pagamento, exijo que me restableçam de vez a ligação e exijo que NÃO VOLTEM A CORTAR O GÁS !!!

Outro Problema:
Não sejam COBARDES, ao assinalar no documento de aviso, que o "CLIENTE está AUSENTE" !!!
Na data e Hora do fecho do gás indevido, estavam 3 pessoas em casa !
Incluíndo uma terceira que entrava na habitação na hora do corte !!!
Infelizmente não se lembrou de avisar, pensando que nada seria de especial. (era o meu filho)

Espero RESOLUÇÃO de vez, pois já estou exausto de tanta reclamação, e nada é solucionado.

Data de ocorrência: 18 de julho 2019
Lisboagás
23 de julho 2019
Estimado Eduardo Paulino,

Na sequência do seu contacto de dia 18 de julho relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 30080019, sobre a interrupção do fornecimento de gás natural, informamos que a situação foi incorretamente encaminhada para a Lisboagás Comercialização, empresa comercializadora de gás natural em Mercado Regulado.

Nesse sentido sugerimos que contacte o Operador de Rede de Distribuição através do e-mail distribuicao.lisboagas@ggnd.pt ou para o nº. 808 200 343.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail lisboagas@galp.com ou do número 808 506 009 (dias úteis das 09h às 21h).

Iolanda Reis
Lisboagás Comercialização

CC: 80409225
9 de dezembro 2020
Agem de má fé
Não querem sequer de saber os motivos
Tudo ficou na mesma
Eduardo paulino
Eduardo paulino avaliou a marca
9 de dezembro 2020

Lisboa gás não tem vontade de resolução