53.2
Lisboagás Comercialização SA

Lisboagás - Má conduta dos técnicos

Ana Amorim apresentou a reclamação
14 de junho 2023
Bom dia, fiz o agendamento da ida de um técnico da LisboaGás a casa para fazer a religação do gás que se encontra cortado. Apareceram dois técnicos, ontem, dia 13 de junho, entre o horário 18h-20h, na morada em questão (Rua Andrade Corvo, na Bobadela) que olharam para uma "válvula" (assim a chamaram) junto ao esquentador, tendo dito que não podiam ligar o gás, visto que havia um "problema" com essa válvula. No entanto, deixaram subentendido que poderiam resolver o "problema" a troco de dinheiro. Como essa sugestão não foi atendida pelo cliente foram embora sem ligar o gás (note-se que antes de ser cortado, o gás estava a funcionar em pleno) e sem deixar qualquer relatório sobre a referida anomalia.
Faço esta reclamação porque não me parece, de todo, que este tenha sido um procedimento profissional, e sim, mais um caso de tentativa de extorsão de dinheiro ao cliente.
Data de ocorrência: 13 de junho 2023
Lisboagás
15 de junho 2023
Cara Ana Amorim,

Informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através de e-mail no dia 15/06/2023.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do email lisboagas@galp.com ou do número 808 506 009 (dias úteis das 9h às 21h).

Serviço a Clientes

Gás Natural
15 de junho 2023
Fui eu que chamei os técnicos mas o contrato está no nome de Vitor Manuel Loureiro Amorim com o NIF 192288989.
Ana Amorim avaliou a marca
29 de junho 2023