Lojas de Videojogos e Consolas
3 Jogo Digital 74.9
Gaming Replay36.4
Sharingjourney - Unipessoal Lda
  • 919176465
    Chamada para rede móvel nacional
  • Candal Park - Fração B-21
    Rua 28 de Janeiro, 350
    4400-335 Vila Nova de Gaia
  • clientes@gamingreplay.com

Gaming Replay - Pré reserva

Sandro Carvalho
Sandro Carvalho apresentou a reclamação
24 de outubro 2019
Venho por este meio comunicar que me encontro bastante desagradado/insatisfeito com a GamingReplay pelo motivo de ter feito uma pré reserva no site dos mesmos onde têm uma das vantagens dizendo:

"Garantes a tua edição e és dos primeiros a jogar"

isso é completamente mentira!!! eu fiz a reserva há 3 meses e desde o dia 16 deste mês que se encontra no estado "em preparação" ( atenção que não tencionava receber o jogo 1 semana antes nem nada disso apenas o queria no dia anterior ao lançamento ) e só hoje a algumas horas do lançamento oficial do jogo( e disponibilidade do mesmo para jogar online ) é que me irão (porque já nem sei se o vão fazer ) enviar ou seja chegará eventualmente já durante o dia 25 ao destino, logo ai já não sou dos primeiros a jogar ( como é dito sendo 1 das vantagens! )até outras pessoas o reservaram quer digitalmente ou fisicamente já têm os seus jogos em casa ou prontos para jogar a partir do final do dia 24 e na primeira hora do dia 25!!! prova disso são alguns amigos meus que fizeram reservas noutros sites inclusive sites que enviam o jogo de países estrangeiros e até esses já o receberam nas suas moradas! infelizmente não fui o único a ser enganado! tenho amigos que por minha referencia fizeram pré reservas, e falamos aqui de edições especiais mais concretamente da Dark Edition onde é oferecido uns óculos de visão noturna, e como nós jogamos todos online e temos inclusive uma equipa de Airsoft esses óculos fazem imenso jeito, por isso mesmo e indicação minha como já referi vários desses amigos passaram a deixar de fazer a reserva do jogo em edição normal nos seus locais habituais e vieram fazer as mesmas junto da GamingReplay, não sei quantas edições haviam disponíveis para reserva mas essa edição foi esgotada em pouco tempo (alguns deles não a conseguiram até reservar ai e mais tarde conseguiram na FNAC ) e acredito que grande parte pela nossa equipa de airsoft! ao menos deveriam ter sido mais justos para com os clientes e avisar que não estavam preparados e não iriam conseguir enviar o jogo antes, e só fariam dia 24 para chegar no dia 25! continuava a não ser justo mas ao menos tinham tido uma abordagem positiva para com os clientes, mas só se soubesse desse "problema" porque os mesmos é que estiveram varias vezes em contacto via telefone e eles iam dizendo que estavam a espera disto e daquilo e no fim é que dizem que já só enviam no dia anterior ( 24 ) para chegar já durante o dia ( 25 ) em que foi oficialmente lançado o jogo, pior disto é a cara com que fico perante pessoas que deixaram de fazer as suas reservas em lojas como por exemplo a FNAC e poderiam levantar o seu jogo no dia 24 perto da hora oficial de lançamento, alem de passar eu por mentiroso e vocês acabarem por perder um cliente perdem tambem os clientes a quem tinha dado boas referencias, neste momento bem de vocês não posso falar porque se o fizer corro o risco de voltar a passar pela mesma situação que não é nada agradável, estou mal visto perante vários amigos que reservaram o jogo ai porque logo no primeiro contacto que tiveram com este site acabam prejudicados nos tempos de entrega e na falta de comunicação no sentido de fazer o cliente saber que por um causa ou outra não será possível enviar o jogo antecipadamente, enfim desta já não me livro e sinto-me envergonhado mesmo, mas com vocês não volta a acontecer.
Data de ocorrência: 24 de outubro 2019

Pois eu fui um desses clientes por tua incentiva e a minha experiência foi negativa mas o que mais me custa é o desprezo que dão ao cliente ao ver que não têm razão não aconselho a ninguém comprar on-line muito má experiência