Lojas de Videojogos e Consolas
3 Jogo Digital 74.9
Gaming Replay36.4
Sharingjourney - Unipessoal Lda
  • 919176465
    Chamada para rede móvel nacional
  • Candal Park - Fração B-21
    Rua 28 de Janeiro, 350
    4400-335 Vila Nova de Gaia
  • clientes@gamingreplay.com

Gaming Replay - Sorteio duvidoso e sem credibilidade da playstation 5

Ricardo Almeida apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2021 (editada a 15 de fevereiro 2021)
No passado dia 10 de Fevereiro esta tal loja Gaming Replay nas suas redes sociais anunciou um suposto sorteio de atribuição da nova consola PlayStation 5 no qual vários clientes seriam seleccionados com uma consola que seria posteriormente paga, no entanto nem sequer transmitiram em directo o suposto sorteio deixando muitas dúvidas quanto à seriedade e credibilidade do mesmo. Sem sombra de dúvida que este pseudo sorteio foi uma autêntica fantochada e que as consolas PS5 já estavam à muito atribuídas aos amigos e conhecidos desta loja, não passando tudo isto de uma gigante manobra de publicidade enganosa por parte desta loja. O meu conselho para quem vir esta reclamação é para evitarem a todo o custo comprarem o quer que seja proveniente deste sítio que vende falsas esperanças às pessoas e depois as engana com sorteios viciados e mentirosos.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2021
Gaming Replay
14 de fevereiro 2021
Olá boa tarde. Este cliente pelo facto de não ter sido um dos seleccionados no sorteio em questão, resolveu virar toda a sua frustração contra a nossa empresa, tendo sido rude e mal educado nas abordagens quer por email, quer nas redes sociais.
Sabendo de antemão que este tipo de situações podiam acontecer, tivemos o cuidado de gravar o sorteio de forma a termos prova daquilo que comunicamos.

Quando alguém se vira para a GR neste tom:
" .... Fiz o meu registo no sorteio que vocês anunciaram nas redes sociais com os dados todos completos e com tudo em ordem e nem um email a dizerem que tinha sido excluído me enviaram. O sorteio foi mas é para os amigos e vossos conhecidos não passou tudo de tanga de uma publicidade enganosa. Podiam ter ganho aqui cliente assíduo para o futuro, agora irei fazer de tudo para que ninguém compre absolutamente nada nessa vossa loja online da tanga. Enfiem lá as PS5 na peida dos vossos amiguinhos e conhecidos......"

Convidamos também todos os clientes a verificarem as redes sociais e verem as pessoas que indicam já ter recebido a consola pelo sorteio em questão. Felizmente temos milhares de amigos e conhecidos a quem temos o prazer de satisfazer diariamente, amigos esses a quem chamamos de CLIENTES.

Lamentamos mas pessoas como o Ricardo que não nos respeitam nem valorizam o nosso trabalho, não merecem a nossa atenção.
14 de fevereiro 2021
Digo e repito enfiem as consolas na peida dos vossos amigos que ofereceram as PS5. Sorteio em directo já ouviram falar? O que têm a esconder? Vocês enganam são os tolos
Gaming Replay
Olá Ricardo,
Como lhe dissemos acima, não vai merecer mais a nossa atenção. Tenha um bom Domingo.
14 de fevereiro 2021
Como esta loja reles é lá do Norte, Vila Nova de Gaia mais concretamente, só seleccionaram os amiguinhos lá da terrinha e desprezam tudo o que é de Lisboa. Não comprem nada nesta espelunca