53.5

GeoStar - Crédito em cartão de um valor de 100€, retido indevidamente

Manuel Jorge F. Cardoso
Manuel Cardoso apresentou a reclamação
15 de setembro 2020
A 13/07/2020 fiz uma reserva on-line com esta agência na qual me cobraram de imediato 100€.Mais tarde e dentro do prazo de cancelamento definido cancelei a mesma reserva. Até hoje e após várias promessas de resolução da situação o credito em cartão daquele valor ainda nada foi feito o que lamento profundamente, pois uma situação tão simples para a maioria das agências on-line parece muito complicado para esta agência; o que significa se deve ter muito cuidado ao adquirir serviços na mesma!...
A reserva foi gerida desde o inicio pela Srª (*), pelo que lhe solicito a urgente resolução deste problema.
Agradeço a atenção dispensada
Data de ocorrência: 15 de setembro 2020
29 de setembro 2020
Exmo. Senhor Manuel Cardoso,

No seguimento da exposição de V. Exa., a qual muito agradecemos, a GeoStar informa que a mesma está a ser objeto de cuidada análise pelo nosso Departamento de Apoio ao Cliente.

Nessa conformidade, cumpre-nos informar que retomaremos o contacto com V. Exa. tão breve quanto possível.

Atentamente,

29 de setembro 2020
Exmo. Senhor Manuel Cardoso,

Acusamos o recebimento da sua exposição que muito agradecemos.

Nesse sentido, informamos V.Exa. que ainda hoje será contatado via e-mail pelo o Serviço de Apoio ao Cliente da Geostar.

Com os nossos cumprimentos,

19 de outubro 2020
Exmo. Senhor Manuel Cardoso,

No seguimento da troca de correspondência entre a GeoStar e V. Exa., damos este tema como devidamente esclarecido e resolvido.

Esperando continuar a merecer a confiança de V. Exa., apresentamos os nossos cumprimentos,

Manuel Jorge F. Cardoso
Manuel Cardoso avaliou a marca