Netviagens.pt
Netviagens.pt
Performance da Marca
53.5
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,2%
Tempo Médio de Resposta
55,4%
Taxa de Solução
55%
Média das Avaliações
30,3%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Agências de Viagens
1 Rickytravel 91.7
...
Netviagens.pt53.5
RASO - Viagens e Turismo, SA
  • 21 157 2034
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida D. João II, Lote 1.16.1, 9º piso, Parque das Nações,
    1990-083 Lisboa
  • netviagens@netviagens.pt

GeoStar - Desagrado com a nossa lua-de-mel

Sem resolução
Ana Macedo
Ana Macedo apresentou a reclamação
18 de junho 2019

Venho desta forma prestar o meu desagrado e descontentamento com algumas situações em relação à nossa lua-de-mel.

Em primeiro lugar o voo de Porto-Istambul em que eu e o meu marido tivemos de vir afastados quando a Sra do Check-in disse que a Geostrar é que tinha de informar a companhia aérea sobre o facto de termos de viajar juntos.

Em segundo ponto, já estamos no segundo hotel e em nenhum deles fomos recebidos de forma como se estivessemos em lua-de-mel. Acho que não vos ficava mal presentearem os vossos casais com um mimo em relação a isso, porque colegas nossos que viajaram por outras agências assim o tiveram.

Ponto número 3, o Eastin Grand Hotel Sathron, nada a apontar, sem dúvida um Hotel fantastico. Já o Holiday Inn, por sua vez, para além de ser antiquado, não é o mais adequado para lua-de-mel visto estar ainda um pouco afastado do centro.

Ponto número quatro, na nossa viagem incluímos 4 noites em Krabi, e com o facto de termos de viajar muito cedo no dia 22 (devido à inexplicável troca de voo) não chegamos sequer a aproveitar 4 dias completos em Krabi. Deviam ter o cuidado em ter alterado o nosso voo de ligação para Bangkok para um horário mais justo e ter avisado a companhia aérea que não podíamos viajar tão cedo pois vamos estar quase 6h no aeroporto de Bangkok à espera do voo para Istambul. 
Sei perfeitamente que há outras companhias de ligação a fazer voos internos no horário que se aproxima do que antes estava estipulado.

Por último, hoje de manhã o transfer do Holiday Inn para o aeroporto não apareceu e ninguém nos avisava de nada. Se não fosse o meu marido a ir questionar a rececionista quando é que vinha o Transfer, visto estarmos 20min antes da hora marcada no Lobby do Hotel, ao qual a rececionista lhe disse que o transfer não nos conseguia vir buscar.
Depois o Hotel solicitou outro transfer.
A acrecentar, estamos no aeroporto de Chiang Mai e reparamos que existem voos diretos para Krabi. Não entendo a necessidade de nos obrigarem a fazer escala em Bangkok para chegar às 22h a Krabi.

Data de ocorrência: 18 de junho 2019
Netviagens.pt
21 de junho 2019
Exma. Senhora D. Ana Rita Macedo,

No seguimento da exposição remetida por V. Exa. é convicção do nosso Departamento de Apoio ao Cliente, aconselhar V. Exa. a apresentar por escrito a sua exposição também ao Senhor Provedor do Cliente da APAVT após o seu regresso a Portugal.

Deste modo esta entidade idónea poderá apreciar a exposição de V. Exa. e tomar uma deliberação/decisão baseada no Decreto-Lei 18/2018 que rege as Agências de Viagens e os Operadores Turísticos, a qual tem carácter vinculativo para o operador e para a agência de viagens aderentes, sendo que através desta entidade as reclamações são resolvidas com maior celeridade.

Mais informamos que a decisão do Provedor do Cliente da APAVT é remetida simultaneamente para a agência, operador e cliente e em caso de haver reembolsos, estes terão de ser efectuados, segundo os termos da lei num prazo de 30 dias úteis.

De acordo com a legislação acima referida, as reclamações devem ser remetidas ao Provedor no prazo de 20 dias úteis a contar da data em que o cliente termina a sua viagem ou estadia.

1. Os contactos são:
PROVEDOR DO CLIENTE DA APAVT
Rua Rodrigues Sampaio, 170 – 1º
1169-120 LISBOA
Fax: 213 145 080
E-mail: provedor@provedorapavt.com

2. Ou através do Site da GeoStar onde pode submeter também a mesma ao Provedor do Cliente da APAVT.

Também poderá efectuar a sua exposição directamente ao Turismo de Portugal:

3. Através do Site desta Entidade Oficial do Estado Português:
a. info@turismodeportugal.pt

OU

b. Turismo de Portugal
Rua Ivone Silva, Lote 6
1050-124 Lisboa
T.: 211 140 200
F.: 211 140 830

Poderá ainda deslocar-se à nossa Loja e solicitar o Livro de Reclamações da mesma ou ainda efectuar a mesma no nosso Livro Electrónico.

Com os nossos cumprimentos,

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente
GeoStar
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.