53.5

GeoStar - Devolução do valor de bilhetes

Filipa Lisboa
Filipa Lisboa apresentou a reclamação
2 de setembro 2020
Após a impossibilidade de viajar por anulação das viagens devido às condicionantes da Pandemia Covid-19, e o serviço contratado pela GeoStar, os valores pagos pelas transportadoras aéreas (AirMalta e TAP) foram-nos devolvidos, não obstante e porque consegui contacto directo com a TAP, a mesma devolveu-nos directamente para a nossa conta, mas no caso da Air Malta, foi-nos comunicado e comprovado que os valores em causa já haviam sido transferidos para a GeoStar para que nos fosse entregue; quando anteriormente a GeoStar afirmava que ainda não tinha recebido nada. Após várias chamadas e após várias respostas todas elas dispares, ao fim de 2 semanas assumem que afinal já haviam recebido o valor, mas que só o poderiam devolver em 2022! Tenho estado em contacto todos os dias com a GeoStar, enviado e-mails todos os dias e sempre falo com pessoas diferentes e todas elas me respondem de modo totalmente díspar. Das últimas vezes, dizem que o pedido de devolução já foi feito mas com isto já passou 3 semanas.
Agradeço que parem de mentir e que devolvam o mais depressa possível o que é meu por direito. Acho inacreditável que transportadoras Low-Cost já tenham feito transferência, a TAP também e que a AirMalta também o tenha feito e vocês tenham ficado com o dinheiro. Com que direitos o fazem?!

Nunca mais voltaria a marcar o que fosse convosco e no que depender de mim irão sempre ficar mal vistos e nunca vos aconselharei porque direi sempre que não agem de boa fé.
Data de ocorrência: 2 de setembro 2020
22 de setembro 2020
Exmos. Senhores,

No seguimento da correspondência entre os nossos serviços e V. Exas., damos este tema como devidamente esclarecido e resolvido.

Esperando continuar a merecer a confiança de V. Exas., apresentamos os nossos cumprimentos,

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente