GeoStar

RASO - Viagens e Turismo, SA

Ranking na categoria

Categoria
Agências de Viagens

Telefone: 211572000

Morada
Av. do Colégio Militar, 37 - 5º F
1500-081 Lisboa

E-mail
apoio.cliente@geostar.pt

Website
http://www.geostar.pt

Recomenda esta marca?

14
18

Partilhar esta página

GeoStar - Voucher para um hotel de qualidade duvidosa

Resolvida
41283420
95
0 gostos
fernando mateus apresentou a reclamação

Fujam da Geostar/ Top Atlântico
No dia 30 de maio fiz uma simulação no site da Geostar , para um um curto período de férias(6 noites), em Agosto, num hotel em Monchique. Após ter completado a reserva com os meus dados na página pessoal do site da agência, recebi às 18h00 do mesmo dia um e-mail a confirmar a reserva e fornecendo os dados para pagamento, o que fiz às 20h00 (doc.1). Como passaram 5 dias e não me enviavam o voucher, interpelei-os para conhecer as razões. Espantado, ouvi-os dizer, que tinha havido um engano; a solução deles foi enviar-me um voucher para um hotel de qualidade duvidosa. Pela argumentação utilizada ao fim de imensos telefonemas para desbloquear o problema que eles criaram, estão à espera que eu desista. MAS EU SÓ DESISTO DE COMPRAR NOVAMENTE NA GEOSTAR/TOPATLÂNTICO.

Esta reclamação tem um anexo privado
16 Jun2020
GeoStar adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Fernando Mateus,

Acusamos a receção da exposição efetuada por V. Exa., assim como no Livro de Reclamações Eletrónico, a qual agradecemos desde já.

Conforme já informado a V. Exa. via email, a mesma encontra-se em análise por parte do Serviço de Apoio ao Cliente.

Não obstante, permita-nos reiterar que o Turismo de Portugal, entidade oficial do estado português, irá remeter Notificação para Comissão Arbitral, simultaneamente para V. Exa. e para a GeoStar.

Entretanto a GeoStar irá responder diretamente a esta entidade sobre o exposto por V. Exa.

Mais informamos que qualquer esclarecimento sobre o estado da sua reclamação junto do Turismo de Portugal terá de ser solicitado a esta entidade através do endereço eletrónico info@turismodeportugal.pt.

Gratos pela atenção, apresentamos os nossos cumprimentos,


Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente

19 Jun2020
GeoStar adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Fernando Mateus,

No seguimento da exposição remetida por V. Exa., a qual foi objeto de cuidada análise por parte deste departamento, a GeoStar apresenta as suas desculpas pelo ocorrido.

Nessa conformidade, permita-nos transmitir-lhe que houve efetivamente um erro de mapeamento da parte do nosso fornecedor, o que originou a emissão de um voucher para um Hotel que não tinha sido o reservado por V. Exa.

O erro já foi reportado para resolução do ocorrido, estando a GeoStar neste momento a aguardar que o fornecedor envie o voucher do Hotel correto para atempadamente o podermos remeter a V. Exa.

Nesse sentido, e uma vez que a reserva de V. Exa. está marcada para Agosto, agradecemos que por gentileza aguarde o nosso contacto que esperamos ser o mais breve possível.

Reiterando as nossas desculpas, apresentamos os nossos cumprimentos.

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente

19 Jun2020
GeoStar adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Fernando Mateus,

No seguimento do email enviado à data de hoje, já constando voucher correto do Hotel reservado por V. Exas., a GeoStar irá considerar este processo como resolvido e encerrado.

Lamentamos uma vez mais o ocorrido e esperamos continuar a merecer a confiança de V. Exas.

Gratos pela atenção, apresentamos os nossos cumprimentos,

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente

19 Jun2020
fernando mateus alterou o estado para Resolvida
19 Jun2020
fernando mateus avaliou a marca

6/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

O consumidor olha para a marca em causa e vê uma marca nacional; logo, é expectável que esta se comporte adequadamente, respeitando os direitos dos consumidores em quaisquer circunstâncias. No caso em apreço, o feedback da empresa foi demorado e causador de perturbação emocional, na medida em que o «histórico» da empresa não lhe é abonatório. Felizmente, a situação resolveu-se... mas a marca GEOSTAR precisa, urgentemente, de instilar confiança no consumidor nacional

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)