53.5
    1990-083 Lisboa
  • netviagens@netviagens.pt

GeoStar - Voucher para um hotel de qualidade duvidosa

fernando mateus
fernando mateus apresentou a reclamação
4 de junho 2020
Fujam da Geostar/ Top Atlântico
No dia 30 de maio fiz uma simulação no site da Geostar , para um um curto período de férias(6 noites), em Agosto, num hotel em Monchique. Após ter completado a reserva com os meus dados na página pessoal do site da agência, recebi às 18h00 do mesmo dia um e-mail a confirmar a reserva e fornecendo os dados para pagamento, o que fiz às 20h00 (doc.1). Como passaram 5 dias e não me enviavam o voucher, interpelei-os para conhecer as razões. Espantado, ouvi-os dizer, que tinha havido um engano; a solução deles foi enviar-me um voucher para um hotel de qualidade duvidosa. Pela argumentação utilizada ao fim de imensos telefonemas para desbloquear o problema que eles criaram, estão à espera que eu desista. MAS EU SÓ DESISTO DE COMPRAR NOVAMENTE NA GEOSTAR/TOPATLÂNTICO.
Data de ocorrência: 4 de junho 2020
16 de junho 2020
Exmo. Senhor Fernando Mateus,

Acusamos a receção da exposição efetuada por V. Exa., assim como no Livro de Reclamações Eletrónico, a qual agradecemos desde já.

Conforme já informado a V. Exa. via email, a mesma encontra-se em análise por parte do Serviço de Apoio ao Cliente.

Não obstante, permita-nos reiterar que o Turismo de Portugal, entidade oficial do estado português, irá remeter Notificação para Comissão Arbitral, simultaneamente para V. Exa. e para a GeoStar.

Entretanto a GeoStar irá responder diretamente a esta entidade sobre o exposto por V. Exa.

Mais informamos que qualquer esclarecimento sobre o estado da sua reclamação junto do Turismo de Portugal terá de ser solicitado a esta entidade através do endereço eletrónico info@turismodeportugal.pt.

Gratos pela atenção, apresentamos os nossos cumprimentos,

Exmo. Senhor Fernando Mateus,

No seguimento da exposição remetida por V. Exa., a qual foi objeto de cuidada análise por parte deste departamento, a GeoStar apresenta as suas desculpas pelo ocorrido.

Nessa conformidade, permita-nos transmitir-lhe que houve efetivamente um erro de mapeamento da parte do nosso fornecedor, o que originou a emissão de um voucher para um Hotel que não tinha sido o reservado por V. Exa.

O erro já foi reportado para resolução do ocorrido, estando a GeoStar neste momento a aguardar que o fornecedor envie o voucher do Hotel correto para atempadamente o podermos remeter a V. Exa.

Nesse sentido, e uma vez que a reserva de V. Exa. está marcada para Agosto, agradecemos que por gentileza aguarde o nosso contacto que esperamos ser o mais breve possível.

Reiterando as nossas desculpas, apresentamos os nossos cumprimentos.

Exmo. Senhor Fernando Mateus,

No seguimento do email enviado à data de hoje, já constando voucher correto do Hotel reservado por V. Exas., a GeoStar irá considerar este processo como resolvido e encerrado.

Lamentamos uma vez mais o ocorrido e esperamos continuar a merecer a confiança de V. Exas.

Gratos pela atenção, apresentamos os nossos cumprimentos,

fernando mateus
fernando mateus avaliou a marca
19 de junho 2020

O consumidor olha para a marca em causa e vê uma marca nacional; logo, é expectável que esta se comporte adequadamente, respeitando os direitos dos consumidores em quaisquer circunstâncias. No caso em apreço, o feedback da empresa foi demorado e causador de perturbação emocional, na medida em que o «histórico» da empresa não lhe é abonatório. Felizmente, a situação resolveu-se... mas a marca GEOSTAR precisa, urgentemente, de instilar confiança no consumidor nacional