Vestuário Homem e Senhora
Vasconcelos & Gonçalves , S.A

Giovanni Galli - Calças erro bainha

Filipe Passos apresentou a reclamação
Boa tarde prezado,

Venho mostrar o meu desagrado pelo facto que mandei fazer uma bainha das calças e vieram extremamente subidas o que as torna não usáveis.

Mandei reclamação no livro de reclamações mas dizem que em loja já foi averiguado e decidiram não aceitar a reclamação.

Remeto a situação diretamente para este email porque acho caricato no mínimo, acho que devia ser feito a restituição do valor ou a troca por um modelo igual.

Tive de pedir um modelo igual e vou comprá-lo e vou ficar com isto entalado em mãos.

Gostaria que tomassem ação sobre esta matéria ou terei de usar outras vias legais e para me manifestar.

Atentamente
Data de ocorrência: 3 de outubro 2023
Giovanni Galli
Muito Boa Tarde Exmo. Sr. Filipe Passos,

Na sua primeira visita à loja, o senhor Filipe pediu um serviço de bainha nas calças. A marcação da bainha foi efetuada segundo as suas indicações e autorização. Tendo até, alguns colegas em loja, perguntado se tinha a certeza do tamanho da bainha uma vez que acharam que estavam demasiado curtas. Após a sua confirmação e insistência demos seguimento ao pedido e a bainha das calças foi concluída seguindo as marcações realizadas em loja.

A Giovanni Galli não aceitou a sua reclamação porque dado estarem várias pessoas em loja que podem confirmar, a marcação das bainhas foi realizada com o seu consentimento e autorização, logo não assumimos a responsabilidade da situação. O senhor Filipe tem e teve o direito em escrever a sua reclamação no Livro Vermelho que será analisada pela ASAE.

Tal como senhor Filipe pediu, realizámos o pedido a outra loja de um modelo igual do mesmo tamanho, com urgência, para que não ficasse sem calças para o evento. As mesmas chegaram em loja ao dia de hoje, 03/10/2023.

Após análise, lamentamos a situação mas neste caso não será possível tomarmos outras medidas.

Apoio Cliente Giovanni Galli.
Giovanni Galli
3 de outubro 2023
Acrescentamos ainda que, quando o Sr. Filipe se apercebeu que as calças estariam demasiado curtas, sugerimos que fossem enviadas novamente para a costureira avaliar, podendo até resolver o problema.

Como as calças não ficariam prontas na data que o senhor pretendida não aceitou a solução proposta pela marca.

Obrigada,

Apoio Cliente Giovanni Galli.
3 de outubro 2023

Nunca me foi dito que estariam curtas por nenhum colaborador ponto um, segundo foi um funcionário que me mediu na linha superior do sapato e veio um corte de bainha a caminho do joelho.

Terceiro foi me dito que podiam enviar para costureira mas sem garantia de que poderia ser feito pois podia ter tido sido corte e costurado.

Assumir erros pode ser complicado mas é uma questão ética, dito isto péssima atitude gananciosa da parte da loja.

Enviei para a ASAE e tendo em conta a vossa atitude e terei de manifestar esta situação por onde for possível para mais pessoas estarem a par.

Obrigado