Vestuário Homem e Senhora

José António Mendes Cavaleiro
José Cavaleiro apresentou a reclamação
28 de setembro 2020
Exmos Senhores,
Em 22 do corrente mês, dirigi-me à loja de Santarém a fim de proceder à troca de uma camisa, no valor de 39,90€, que havia sido comprada com um desconto de 10%. Como não levei, de imediato, a nova camisa, foi-me dado um vale de 31,92€, válido até 27.03.2021.
Em 26 do mês corrente, dirigi-me de novo à loja, a fim de escolher a nova camisa associada à troca, do valor da primeira (39,90€), tendo para o efeito entregado o aludido vale da troca, tendo-me sido exigido o pagamento adicional de 3,99€, situação que não entendo, dado que troquei um bem pelo mesmo valor do anterior.
Face ao que antecede, muito agradeço o favor de me ser justificado o acréscimo de pagamento exigido.
Com os meus cumprimentos,
José António Cavaleiro
Data de ocorrência: 28 de setembro 2020
29 de setembro 2020
Boa tarde

Exmo. Sr. José Cavaleiro,

A resposta à sua questão segue e anexo.
Esta resposta tem um anexo privado
José Cavaleiro
5 de outubro 2020
Exmos Senhores,

Jamais poderei aceitar a vossa argumentação. É, ou não é, verdade que o preço da camisa devolvida é exatamente o mesmo da nova camisa recebida em troca? Então, como se permitem cobrar-me mais € 3,99?
Dir-me--ão que foi o valor do desconto de 10% que fizeram aquando da aquisição, pelo facto de estar a viver a época do meu aniversário? Se é assim, por que razão propalam o desconto se, dias depois, se permitem recuperá-lo abusivamente? Bem gostarei que justifiquem essa vossa atitude, a meu ver, desenquadrada da boa fé comercial.
Se, porventura, considerarem a vossa postura irreversível, muito agradeço que apaguem o meu nome do vosso rol de clientes, pois tenho sérias dificuldades em me perfilar com um quadro mercantil deste jaez.
Fico na expectativa das vossas prezadas notícias.
José António Cavaleiro
(Santarém)
10 de outubro 2020
Boa noite

Exmo. Sr. José Cavaleiro,

Segue resposta em anexo
10 de outubro 2020
Boa noite Exmo. Sr. José Cavaleiro,

Na impossibilidade de anexar a resposta envio a mesma.

Como já referimos a resposta anexada anteriormente o Sr. não trocou uma camisa por outra camisa, mas sim um vale sobre um vale.
Atenciosamente
José António Mendes Cavaleiro
José Cavaleiro avaliou a marca
11 de maio 2021

Para mim, e para os que me são próximos, NÃO OBRIGADO!