Vestuário Homem e Senhora

Giovanni Galli - Serviço

António Ferreira da Silva
António Silva apresentou a reclamação
23 de agosto 2021
Eu não vivo o tempo todo em Portugal.
E quando venho gosto de comprar no nosso país.
Hoje estIve na loja na Figueira da Foz.
Ja la comprei muito e sempre com muita simpatia e com ajuda
Como hoje assim uma coisa nunca assisti em Portugal ou noutro país que já estiva e já foram alguns
Antipatia até fizer chega nada de ajuda e pelas nossas costas a falarem e a rir, não sou eu que quero vender eu só quero comprar por isso eu sou o cliente e espero ser bem atendido,
Pois nesta loja já compro a muitos anos e nao tao pouco como isso
Os meus agradecimentos
Data de ocorrência: 23 de agosto 2021
Giovanni Galli
24 de agosto 2021
Desde já agradecemos o seu contacto e o facto de ser um cliente Giovanni Galli.

Deste episódio lamentável, desde já adianto as mais sinceras e humildes desculpas.
Não é apanágio da nossa empresa ter este tipo de atendimento e lamentamos ser um cliente a comunicarmos um tipo de procedimento que não espelha a forma de estar comercialmente com o cliente, por parte da nossa marca mesmo no contexto em que estamos.
Devo informá-lo que as funcionárias em questão, tal como líderes de loja, vão ser passíveis de nota de culpa interna, para tal utilizaremos a sua queixa como forma de prova.

Agradecendo a sua colaboração, e esperando ultrapassar este episódio, esperamos poder continuar a ser prendados com a sua presença como cliente Giovanni Galli nas nossas lojas.

Sempre disponível para qualquer questão.

Atenciosamente,
Adélia Lopes
Coordenadora Comercial
Esta resposta tem um anexo privado
António Silva
24 de agosto 2021
Desde já o meu obrigado
Sim em princípio continuo a comprar nas vossas lojas, mas agora preciso de algum tempo
Só foi uma pena pois estava-mos para comprar e não ia ser assim tao pouco, pois geralmente compramos 3 a 5?pares de calças alguns polos e quem sabe la o que mais pois nos saldos comprace tb o que não é necessário.
Com minha pena foi a vossa concorrência que ganhou pois compramos na loja ao lado
Um resto de bom dia e muito obrigado.
António Ferreira da Silva
António Silva avaliou a marca
9 de setembro 2021

Mais controlo no pessoal e simpatia Sobre a primeira o meu é um sim mas noutra loja