Vestuário Homem e Senhora
Vasconcelos & Gonçalves , S.A

Giovanni Galli - Tecido de umas calças de fato a desfazer-se

Sandra Sousa apresentou a reclamação
26 de janeiro 2023

Efetuei na Loja do Mar shopping de Loulé um fato no dia 11/08/2022 sendo que o tecido das calças esta a desfazer -se entre as pernas apresentei reclamação por DUAS VEZES uma no Vasco da Gana a solução que me deram foi por um reforço por dentro o que não resolveu o problema pois é pelo o direito da calça.
No Mar shopping disseram que iam mandar para a fabrica e a resolução dada nenhuma é entregar o fato com as calças no mesmo estado
Estou extremamente desiludida com a Loja e com vossa atitude em resolver o problema foi um fato não uma foi um artigo muito barato para ser tratado desta forma.
Lamento mas acabaram de perder uma cliente
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2023
Giovanni Galli
23 de fevereiro 2023
Exma. Sr.ª Sandra Sousa!

Sobre esta questão já demos resposta internamente na sua apresentação no nosso site.

Atenciosamente
23 de fevereiro 2023
A justificação da funcionaria que me contacto, revelou simplesmente não estava minimamente informada sobre a situação de tal forma que a senhora disse que tecido do fato em questão era de inverno e que o tecido de lã pode acontecer de desfazer quando este é de verão.
Por esta afirmação conclui que não está minimamente informada sobre assunto e não demonstrou qualquer interesse em resolver o problema das calças
Nesta loja o cliente fica com o prejuízo, porque hoje atualmente um fato é barato
Sandra Sousa avaliou a marca
14 de abril 2023

Fiquei muito desiludida com a forma como a marca tratou o assunto