Glassdrive
Glassdrive Marca Recomendada
  • Estamos aqui para si!
    A Glassdrive é uma marca internacional, propriedade do Grupo Saint-Gobain, líder no negócio de reparação e substituição do vidro automóvel.

• Rua 25 de Abril, nº 430
    4410-014 Serzedo - V.N. Gaia
  • geral@glassdrive.pt

Glassdrive - Defeito em vidros p/ Toyota Auris

Pedro Marques
Pedro Marques apresentou a reclamação
7 de julho 2017

Exmos. Srs.,

Venho por este meio manifestar o meu desagrado e apresentar uma reclamação referente a duas substituições do vidro lateral direito (frontal) de um Toyota Auris no centro Glassdrive de Paços de Ferreira.

Por duas vezes me substituíram o vidro, e por duas vezes o mesmo acabou por partir na zona da peça de apoio (zona do parafuso inferior), deixando o vidro de funcionar. A primeira substituição ocorreu em 2011, sendo que partiu em 2013. Nessa altura a Glassdrive assumiu o problema e procedeu à troca.

Agora em 2017, voltou a partir exactamente no mesmo local. Desloquei-me à Glassdrive de Paços de Ferreira e recusaram-se a verificar o problema até ameaçar com o livro de reclamações. Após ameaçar disseram-me para passar lá no dia seguinte no sentido de verificarem a situação, o que aconteceu. Concluíram que a peça de plástico de apoio do vidro voltou a partir, e após análise ao elevador da porta concluíram que o elevador estava Ok, sendo por conseguinte um defeito da peça referida do vidro. Concluo portanto que se trata de um defeito grave da gama de vidros que foi utilizada.

Pareciam querer assumir o problema e disseram-me que brevemente entravam em contacto comigo para solucionar o problema, contudo já passou mais de 1 mês e a única resposta que me dão é que está em análise. Ontem já me transmitiram que a resposta verbal que obtiveram da casa mãe é que não vão assumir o problema, só estão à espera de confirmação por escrito.

Estranhamente é um vidro com pouco uso uma vez que o lugar do passageiro é pouco utilizado, o que enfatiza ainda mais a gravidade do defeito. A marca do vidro é supostamente Saint Gobain.

A única coisa que quero é que se ponham no meu lugar e que concluam que esta situação não é normal. Ultrapassa os limites de uma garantia convencional tendo em conta que é um defeito reiterado em vários vidros (mesma peça), não um defeito esporádico numa unidade.

Sendo assim solicito a substituição do vidro por um original Toyota ou então de outra marca/gama que me dê garantias de fiabildiade. Caso não compreendam a situação e mantenham a recusa em resolver-me o problema de uma vez por todas (agarrando-se à questão da garantia), irei apresentar reclamação no livro de reclamações e naturalmente não substituirei mais vidros na Glassdrive, notando ainda que a concorrência dá garantia vitalícia.

Aguardo resposta com urgência à minha reclamação.

Pedro Marques

Data de ocorrência: 7 de julho 2017
Glassdrive
14 de novembro 2017
Estimado cliente, estamos a analisar a sua exposição.
Entraremos em contacto assim que possível.

Apoio Cliente Glassdrive