Globaldata
90.4
Excelente
Excelente
Caseking Iberia, Unipessoal Lda
  • Produtos e serviços personalizados para Gamers e entusiastas de hardware desde 2000, desde Modding e overclocking a montagens mais exigentes.

• Parque Industrial Meramar II, Armazém 4
    2635-047 Rio de Mouro
  • info@globaldata.pt

Globaldata - Atraso na entrega

Josue Lira
Josue Lira apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2019 (editada a 22 de fevereiro 2019)
Fiz uma compra no valor de €581 no dia 11 ja é dia 18 e nada de receber minha encomenda, alem de que eu paguei pelo frete mesmo comprando a um valor deste , isso é ridiculo provavelmente que nao voltarei a comprar na globaldata deixam a desejar com essaa desculpas de que peças vem de outro armazen sendo que o mais longe é o porto é inadimissivel que passe de 1 dia de espera que venha de qualquer lado que seja , ainda nao recebi minha encomenda lamentavel ja mandei varios emails obtivr apenas uma resposta a uns 4 dias atraz como veem no anexo a resposta automatica que eles enviam e eu fico sem ser respondido e esclarecido.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2019
Globaldata
4 de março 2019
Bom dia caro Josue,

Em relação às respostas por email, relembramos que o email não é um serviço de chat com resposta ao minuto.
Por exemplo o email de resposta automática que apresenta a dia 13, foi por nos ter enviado um email - 13/02/2019 à(s) 22:26: - Ora às 10h e meia da noite não estamos a trabalhar.
Respondemos no dia seguinte à tarde.

O email de sábado dia 16, não conseguimos responder porque tivemos de aguardar a confirmação dos colegas do armazém sobre o que se estava a passar.
Assim que tivermos a informação do motivo da sua encomenda não ser enviada informamos e propusemos uma alternativa ao produto em falta.
Josue Lira
Josue Lira avaliou a marca
4 de março 2019

A demora foi tanta na soluçao e entrega igualmente o email respondido aqui demonstra a lentidao de resposta , mas ao enviar email para outro email diferente do email principal da globaldata conseguir uma atençao melhor e me dirigi a uma loja proxima a minha casa para efetuar a troca do produto que estava avariado de fabrica porem sem nenhum tipo de dificuldade conseguir fazer a troca na loja mais nao muda a demora tanto na entrega quanto na resposta ao consumidor se nao tem chat direto deveria ter pois o pagamento recebe de imediato e nois que temos esses problemas temos q esperar a boa vontade da loja e ainda se deprar com respostaa que muitaa vezes nao dizem nada nem resolve nada.