Globaldata Marca Recomendada Marca do Mês
90.4
Excelente
Excelente
Caseking Iberia, Unipessoal Lda
  • Produtos e serviços personalizados para Gamers e entusiastas de hardware desde 2000, desde Modding e overclocking a montagens mais exigentes.

• Parque Industrial Meramar II, Armazém 4
    2635-047 Rio de Mouro
  • info@globaldata.pt

Globaldata - Reclamação sobre motherboard com pinos tortos

Márcio Jorge Rodrigues Pires
Márcio Pires apresentou a reclamação
8 de abril 2024

Venho por este meio expressar a minha total indignação com o serviço prestado pela empresa GlobalData do PORTO.
Comprei uma motherboard nova online na Globaldata e os pinos estava tortos, levei a assistencia do da globaldata do porto e eu mesmo tinha dito no atendimento que os pinos estavão todos, porém recebi um email dizendo que nao cobre a garantia, Porém o Equipamento comprado dia 25/05/24, QUANDO ABRIR A CAIXA FILME E OS os pinos estavam tortos conforme fotos em anexo. Quero resolver meu problema ou meu dinheiro de volta.
Foi entregue um produto com defeito
Observação, todos tiradas no dia que abrir a caixa.
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
Prezado(a) Márcio Jorge Rodrigues Pires,

Recebemos a sua mensagem e gostaríamos de informar que estamos em processo de avaliação da situação apresentada.
Retornaremos o contacto o mais rapidamente possível.

Agradecemos a sua compreensão e esperamos ter a oportunidade de ajudá-lo(a) em breve.

Atenciosamente.
Márcio Pires
Segue o anexo
9 de abril 2024
Caro Marcio,
conforme conversa telefónica ficou combinado o Marcio passar na nossa loja para ajudarmos na resolução do seu problema.
obrigado
Márcio Jorge Rodrigues Pires
Márcio Pires avaliou a marca
10 de abril 2024

Situação resolvida e muito rapida. Voltarei sempre a Globaldata para novas compras. Obrigado pela portualidade e a rapidez.