Globaldata Marca Recomendada Marca do Mês
90.4
Excelente
Excelente
Caseking Iberia, Unipessoal Lda
  • Produtos e serviços personalizados para Gamers e entusiastas de hardware desde 2000, desde Modding e overclocking a montagens mais exigentes.

• Parque Industrial Meramar II, Armazém 4
    2635-047 Rio de Mouro
  • info@globaldata.pt

Globaldata - Burla

Rui C
Rui C apresentou a reclamação
1 de março 2024
No site não se encontra explicito qual o estado dos equipamentos se novos se usados! O que me levou a comprar um monitor usado pelo preço de um novo o mesmo veio sem caixa sem cabos e danificado e foi me dito pela mesma empresa que se quiseres devolver a devolução fica a meu cargo! Portanto muito cuidado a comprar equipamentos nestas lojas
Data de ocorrência: 1 de março 2024
Prezado(a) Rui C,

Recebemos a sua mensagem e gostaríamos de informar que estamos em processo de avaliação da situação apresentada.
Retornaremos o contacto o mais rapidamente possível.

Agradecemos a sua compreensão e esperamos ter a oportunidade de ajudá-lo(a) em breve.

Atenciosamente.
Caro Rui,
tentámos sem sucesso entrar em contacto consigo, e lamentamos sinceramente que não tenha ficado agradado com a sua compra.
Relativamente à forma como são apresentados os produtos novos ou Bgrade(usados) no nosso site, penso que facilmente se compreende a diferença.
Os Bgrade (usados mas com garantia de funcionamento), podem não ter caixa original, ter pequenos defeitos estéticos ou faltar algum acessório que não comprometa o funcionamento do artigo. Mas tudo está descrito nas caraterísticas do produto.
Todos os artigos tem garantia, novos ou Bgrade.
Em anexo deixamos um print do nosso site onde se verifica exatamente o artigo que adquiriu e a descrição do seu estado.

De qualquer forma, gostaríamos de falar consigo para percebermos o que se passou concretamente.
Atenciosamente,
Esta resposta tem um anexo privado